fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Grupo Axé Capoeira realiza “Roda da Páscoa” e distribuí quase 200 ovos de páscoa para capoeiristas em Rio Branco

Publicado

em

O Grupo Axé Capoeira, em parceria com a Associação Cultural e Desportiva Axé Capoeira do Acre e com apoio do Governo do Estado do Acre, através da Secretária de Educação e Cultura, por meio do Departamento Estadual de Articulação Esportiva e de Juventude, que tem como diretora Sandra Melissa Feitosa da Silva, realizou mais uma grande atividade de capoeira envolvendo a páscoa, na noite deste sábado (8), no Centro de Treinamento Axé Capoeira do Acre, no bairro da Sobral, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

A “Roda da Páscoa” foi realizada com cerca de 180 alunos do Grupo Axé Capoeira de vários núcleos de capoeira da Baixada da Sobral, da Cidade do Povo e também contou com a participação especial de capoeiristas do Grupo Axé Capoeira do Alto Acre, dos municípios de Brasiléia, Epitaciolândia e dois alunos da Bolívia.

Durante a atividade foi realizado além do alongamento coletivo e a roda de capoeira, o frevo, Maculelê, Capoeira Solo. Todos os elementos que compõe a cultura a afro-brasileira, organizado e ensinado pela Instrutora de Dança, Cristina Raquel, que no mundo da capoeira é conhecida como Graduada Pimenta.

A roda foi conduzida pelo Contramestre Malvado, que além de ser Contramestre de capoeira também é o Presidente do Grupo Axé Capoeira no Estado do Acre. A atividade contou a participação de aproximadamente 180 Capoeiristas e já foi considerado um dos maiores eventos esportivos realizados na Baixada da Sobral.

No final da atividade foram sorteados ovos de páscoa de 250 gramas e os que não foram sorteados receberam um ovo de Páscoa de 50 gramas. Esse evento visa também aproximar os alunos, professores e pais que estavam presentes que acompanham as atividades com os filhos.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erika Schneider aposta em look avaliado em R$ 180 mil para festival de Cannes: ‘Longo’

Publicado

em

Por

Erika Schneider está no Festival de Cannes, em Paris, pela primeira vez e deixou os brasileiros de boca aberta ao aparecer no tapete vermelho com um look surpreendente.

A modelo de 33 anos, optou por um vestido com corset preto sob medida, com 60 metros de tule francês, criado por Israel Valentim e avaliado em R$ 180 mil.

“Para essa minha primeira vez passando pelo red carpet de Cannes fiz questão de estar com o look de um estilista brasileiro. A moda nacional é muito rica, diversa e me sinto lisonjeada de poder usar uma peça do Brasil em um festival tão importante”, comentou ela sobre o look. A influenciadora assistiu La Plus Précieuse des Marchandises, filme de Michel Hazanavicius, que está na disputa pela Palma de Ouro. Confira o clisque:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Viih Tube e Eliezer revelam nome do segundo filho: ‘Revelação divertida’

Publicado

em

Por

Os influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer revelaram o nome do segundo filho que esperam juntos em um vídeo pra lá de divertido. No vídeo junto com Lua Di Felice, o casal revelou de forma divertida a escolha para o nome do menino.

Ele se chamará Ravi. No vídeo compartilhado pelo casal, eles dançaram com os personagens lançados para o canal de Lua Di Felice, e cada um deles segurava um balão com uma opção de nome.

No fim, todos foram estourados, menos o que estava escrito o nome Ravi. Junto com o vídeo, eles também revelaram que o bebê já tem um perfil nas redes sociais: pequenoravi. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Justiça aceita pedido de divórcio do casamento de Ana Hickmann e Alexandre’

Publicado

em

Por

Fim definitivo! Segundo informações do Jornal Extra, o pedido de divórcio entre Ana Hickmann e Alexandre Correa teria sido aceito pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e a apresentadora estaria definitivamente separada de seu ex-marido após denunciá-lo pela lei Maria da Penha, em novembro de 2023.

Além disso, a partilha de bens entre o agora ex-casal ainda estaria sendo definida pela justiça, já que os dois ficaram casados por cerca de 25 anos antes do fim polêmico do relacionamento, no qual Ana denunciou Alexandre, alegando que ele tinha a ameaçado e pressionado ela contra a porta durante uma discussão que aconteceu entre os dois.

A informação do divórcio oficial foi confirmada pela assessoria da apresentadora na tarde desta sexta-feira (24), no entanto, foi dito que o processo judicial não podia ser comentado publicamente, já que ainda está correndo em segredo na justiça e deve definir outras coisas, como a divisão da guarda do filho e outros detalhes.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo