Também foi para a rua o então diretor-executivo Clermes Souza, e os chefes de departamento Tharcísio Silva, Roniérison de Souza, Jorgiane de Moura e Rodrigo Oliveira.

João Renato Jácome, do Notícias da Hora

O governador Gladson Cameli exonerou os chefes do Instituto de Defesa Animal e Florestal (Idaf) e do Serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), conforme decretos publicados no Diário Oficial do Acre, edição desta terça-feira, dia 24.

Essa é a segunda mudança em ambos os órgãos desde o início do governo, em 2019. No Procon, sai André Gil Pereira, e entra para o lugar Wagner Oliveira da Silva, que curiosamente foi nomeado duas vezes na mesmo edição, para cargos diferentes.

______________

No Idaf, sai Rogério Melo, cujo substituto ainda não foi divulgado pelo governo acreano. A expectativa é que seja algum profissional do órgão o novo comandante das ações do instituto estadual.

______________

Também saíram do órgão os chefes de departamentos e diretores. Luziel Carvalho, pré-candidato a prefeito de Rio Branco está na lista da degola. Também foi para a rua o então diretor-executivo Clermes Souza, e os chefes de departamento Tharcísio Silva, Roniérison de Souza, Jorgiane de Moura e Rodrigo Oliveira.

Comentários