Droga possivelmente iria ser consumida pela dupla quando foram abordados pelos policiais do GIRO - Foto: Alexandre Lima
Droga possivelmente iria ser consumida pela dupla quando foram abordados pelos policiais do GIRO – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Foi preso na noite desta segunda-feira (10), no Bairro Leonardo Barbosa, Kairo Soares Teodoro (18), que tinha um mandato de prisão seu desfavor, onde seria um dos principais suspeitos de estar envolvido em furtos de motos na fronteira e as levando para a cidade de Cobija, lado boliviano.

Sua prisão ocorreu quando homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, na cidade de Brasileia, realizavam uma ronda pelo Bairro Leonardo Barbosa e viram o acusado juntamente com um colega, entrando numa casa e realizaram a abordagem dos dois.

Kairo (direita), estava sendo procurado sob acusação de participação em furtos de motos na fronteira - Foto: Alexandre Lima
Kairo (direita), estava sendo procurado sob acusação de participação em furtos de motos na fronteira – Foto: Alexandre Lima

Durante a revista, foi encontrado com Kairo e seu colega, Nicodemos Souza Pinheiro (18), cerca de 30 ou 40 gramas de cocaína pura que provavelmente iria ser consumida pelos dois quando entravam na residência.

A dupla foi detida e conduzida para a delegacia de Brasiléia, onde Kairo foi comunicado oficialmente do mandato de prisão em seu desfavor e da prisão em flagrante dos dois por porte ilegal de entorpecentes. Ambos seriam ouvidos pelo delegado durante o dia desta terça-feira, dia 11.

A transferência de Kairo ao presídio estadual na Capital poderá acontecer nas próximas horas.

Dupla foi conduzdia para a delegacia de Brasileía e ficariam a disposição do delegado - Foto; Alexandre Lima
Dupla foi conduzdia para a delegacia de Brasileía e ficariam a disposição do delegado – Foto; Alexandre Lima

Comentários