Gehlen Diniz anuncia pré-candidatura a prefeito e sairá da liderança do governo na Aleac

Deputado estadual Gehlen Diniz (PP) -Foto: arquivo

O deputado Progressista Gehlen Diniz, que vinha atuando na Assembleia Legislativa do Acre como líder do governo, aproveitou o início dos trabalhos do ano de 2020, para anunciar que estará saindo da função e que é pré-candidato a prefeitura de Sena Madureira, cidade distante 137 quilômetros da Capital.

O parlamentar aproveitou para falar dos trabalhos à possível candidatura, o que pode dificultar tanto na Aleac como líder, quanto no Município durante a campanha para obter êxito.

Inicialmente, ainda estará em conversa com o governador Gladson Cameli, pois estará atuando na base e apoiando quem for escolhido, já que o governo precisa de apoio neste ano.

No tocante à violência que vem sendo chamado de “calcanhar de Aquiles”, juntamente com a pasta da saúde, Gehlen diz que todos devem apoiar a atual gestão, tanto o cidadão, quanto a base parlamentar.

“Não é natural um grupo político ajudar eleger um governo, para depois atirar pedras, torcendo para que não dê certo. Não é assim que funciona, se não der certo, quem perde é a sociedade”, destacou o parlamentar.

Destacou a ida do governador à Brasília (DF), onde se reuniu com o Ministro Sérgio Moro, em busca de material físico e humano para dar uma resposta à essa demanda que é a segurança pública que

 

Comentários