Uma ronda de rotina realizada por homens do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) em parceria com a Polícia Federal (PF), no bairro Leonardo Barbosa localizado na cidade de Brasiléia durante a madrugada desta quinta-feira, dia 26.

resultou na apreensão de um homem que estava portando uma arma de fogo.

Segundo foi apurado, a ação dos policiais aconteceu quando receberam uma denuncia anônima de que poderia acontecer esse confronto entre faccionados e que estariam reunidos em uma casa para tramar atentados contra o grupo rival.

Os atentados seriam realizados com faccionados portando armas de vários calibres, inclusive com fuzis. Foi quando uma operação foi montada entre agentes da PF e Gefron e se deslocaram até a referida casa e a cercaram.

Ao ouvirem que a casa estava cercada, cinco pessoas saíram com as mãos pra cima, incluído uma mulher. Foi quando perceberam que um doso suspeitos jogou uma arma tipo revolver calibre 38 municiado pela janela, que foi apreendida.

Todos receberam ordem de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Brasiléia, onde seriam indiciado pelo crime de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários