Conecte-se conosco

Cotidiano

Galvez anuncia as contratações de Matheus, Passarinho, Bebê, Kaká e Adriano

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: O goleiro Matheus chega para ser o camisa 1 do Imperador

A diretoria do Galvez anunciou nesta sexta, 12, as contratações do goleiro Matheus, do lateral Passarinho, do zagueiro Bebê, do volante Kaká e do meia Adriano para a disputa da temporada de 2026.

“Estamos montando um elenco para lutar pelo título Estadual e passar de fase na Copa do Brasil. São metas difíceis e por isso precisamos ter um grupo com qualidade”, declarou o presidente Igor Oliveira.

Trio ex-Vasco

Matheus, Passarinho e Kaká disputaram o Estadual de 2025 pelo Vasco e voltam ao futebol acreano para defender o Imperador.

“São atletas qualificados e aceitaram a proposta do Galvez. Tínhamos interesse em outros atletas, mas infelizmente a negociação acabou não sendo fechada”, explicou o dirigente.

Bebê e Narciso

Bebê e Narciso são duas novidades do Galvez para a próxima temporada. O zagueiro atuou na Adesg em 2024 e o meia retorna ao futebol acreano depois de uma longa passagem pelo futebol asiático.

Na segunda

As reformas no CT do Imperador não foram concluídas e o elenco profissional vai iniciar os treinamentos somente na segunda, 15, às 15 horas.

O técnico Maurício Carneiro terá boa parte do grupo no começo dos trabalhos.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Craques do Futuro vai representar o Acre na Copa do Brasil Sub-20

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Craques do Futuro terá um primeiro grande desafio em nível nacional

Mesmo sem ter uma filiação na Federação de Futebol do Acre (FFAC), a equipe das Craques do Futuro será a representante do Acre na Copa do Brasil Sub-20 de futebol feminino. A definição da inscrição ocorreu nessa segunda, 19, na sede da FFAC, mas a direção do time será obrigada a cumprir as exigências estabelecidas pela CBF.

“Exigimos toda a documentação do clube para poder gerar uma senha e desta maneira seja feito os registros e consequentemente os contratos”, explicou o diretor da FFAC, Leandro Rodrigues.

Campeão no Sub-18

O time das Craques do Futuro conquistou o Estadual Sub-18 e como a FFAC não promoveu o Estadual Sub-20, a equipe ficou com a vaga por ter conquistado a competição na categoria abaixo.

8 de março

A CBF programou a realização da Copa do Brasil Sub-20 a partir de 8 de março. Contudo, a tabela do torneio ainda será definida.

Vai promover

Leandro Rodrigues confirmou a realização do Estadual Sub-20 na temporada de 2026 e somente equipes filiadas poderão jogar a competição.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Anderson Brito rescinde com Galvez e acerta com Imperatriz do Maranhão

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Anderson Brito(bola) teve uma atuação importante na vitória no jogo de estreia do Estadual

O atacante Anderson Brito acertou a rescisão contratual com Galvez nessa segunda, 19, e não joga mais pelo Imperador no Campeonato Estadual de 2026. O atleta fechou um contrato com o Imperatriz, do Maranhão, e viajou para se apresentar no Cavalo de Aço.

“Quando fechamos com o Anderson existia essa possibilidade de saída. Tudo tinha sido acertado e o Galvez honrou o acordo. Perdemos um excelente atleta”, declarou o presidente do Galvez, Igor Oliveira.

Galvez no mercado

Segundo Igor Oliveira, o trabalho agora é para tentar repor a saída do atacante.

“Esse é um momento complicado para contratar porque os melhores atletas estão empregados. Vamos tentar encontrar um jogador de nível no mercado”, disse Igor Oliveira.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erick Rodrigues confirma a contratação do atacante Manga

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Manga será integrado ao elenco do Vasco nesta quarta(21)

O técnico do Vasco, Erick Rodrigues, confirmou a contratação do atacante Manga para a sequência do Campeonato Estadual. O atleta será integrado ao elenco vascaíno nesta quarta, 21, na Fazendinha.

“Existia uma diferença financeira do pedido do Manga para a proposta do Vasco. Conseguimos fechar o acordo e isso é importante para fortalecer a equipe”, declarou Erick Rodrigues.

Começa a definir

Erick Rodrigues comanda um treino coletivo nesta quarta e começa a definir a equipe para o duelo contra a Adesg. O jogo vai ser disputado no sábado, 24, a partir das 17 horas, na Arena da Floresta.

“Vamos mexer na equipe. Perdemos o jogo de estreia e precisamos encontrar soluções”, afirmou o treinador.

Comentários

Continue lendo