Conecte-se conosco





Brasil

Funcionário de uma rede de hambúrguer em Santa Cruz perde dedo em moedor que é servido à cliente

Publicado

em

O ministro-adjunto da Bolívia, esteve em rede nacional na Bolívia, para falar do caso de um trabalhador que estava trabalhando em uma hamburgueria na cidade de Santa Cruz, teria perdido dois dedos na moedora de carne que foi servido para um cliente.

O caso repercutiu em todo o País e está sendo investigado pelas autoridades. Segundo o vice-ministro de Defesa do Consumidor na Bolívia, Jorfe Silva, disse que o caso aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 13, quando um trabalhador da rede Hot Burguer, perdeu dois dedos no moedor de carne.

Comentou que estão analisando fechar aproximadamente 20 filiais devido a possibilidade de ter infectado ao menos, 80 quilos de carne devido o acidente de trabalho.

Foi anunciado a ampliação das investigações devido a grande repercussão internacional que teve o acontecimento e por outro lado, sabe-se que todas a carne não foi descartada após o incidente.

O cliente que recebeu o hambúrguer com o “recheio” denunciou o caso nas redes sociais e que vem repercutindo muito ruim para a empresa.

Comentários

Em alta