Quatro ocorreram em menos de uma hora em Brasiléia e Epitaciolândia

Carro bateu no poste no período da manhã e foi abandonado no local.

Durante o dia e a noites deste domingo, vários acidentes foram registrados na fronteira, nos municípios de Brasiléia a Epitaciolândia, tanto na zona rural, quanto na urbana.

Na maioria, os acidentes envolveram motos, deixando feridos sem risco de morte, mas, com fraturas ósseas e arranhões pelo corpo. O primeiro, aconteceu pela parte da manhã, no bairro Eldorado quando um carro modelo Fiat/Uno, se chocou contra um poste no cruzamento entre a Rua 13 e 14.

Segundo informações, várias pessoas estariam dentro do carro e algumas foram conduzidas ao hospital de Brasiléia, teriam sofrido ferimentos pelo corpo. Um dos passageiros teria quebrado a clavícula e ficou em observação. O veículo foi abandonado e até as 20h30 do domingo, permanecia no local.

Já no período da noite, quatro acidentes praticamente aconteceram no mesmo horário, por volta das 18h00, quando os socorristas do SAMU, Bombeiros e do Hospital foram acionados simultaneamente.

Um resgate aconteceu na BR 317 (Estrada do Pacífico), no km 6, quando duas mulheres foram socorridas após terem caído de moto. Ambas sofreram escoriações pelo corpo e ficaram em observação, para serem seguidas horas depois.

Marcio foi atropelado no Bairro Alberto Castro e o condutor da moto se evadiu do local, sendo socorrido na carroceria da pick-up dos Bombeiros.

Logo em seguida, um atropelamento foi registrado no bairro Alberto Castro. Um homem identificado como Marcio José Fontele de Freitas (33), foi socorrido na pick-up dos Bombeiros após ser encontrado desacordado caído na rua.

O condutor da moto de placa boliviana se evadiu do local sem prestar socorro, deixando o veículo para trás. Márcio seria transferido para a capital, onde deveria passar por uma cirurgia no rosto devido uma fratura causada no acidente.

Logo em seguida, um carro particular chegou com um casal. Gilvenal Araújo de Almeida (48), trafegava de moto pela Estrada Velha, zona rural de Epitaciolândia. Este não teria conseguido após entrar num banco de areia, fazendo com que perdesse o controle e caiu. Gilvenal sofreu apenas escoriações pelo corpo, foi medicado e deveria ser liberado algumas horas de pois. A mulher que estava na garupa saiu ilesa.

Gilvenal teria perdido o controle da moto após entrar num banco de areia na Estrada Velha, em Epitaciolândia.

Outro, na mesma estrada em Epitaciolândia, outro acidente envolvendo um homem de 52 anos de idade, identificado como Alcimar de Souza, também foi localizado caído na Estrada Velha após cair de moto e ficar desacordado.

Este foi socorrido pela ambulância do Samu e levado também para o Pronto Socorro de Brasiléia, onde passou exames e ficou em observação. Não foi constatado lesão graves e poderia ser liberado após exames clínicos.

Alcimar de Souza também caiu de moto na Estrada Velha.

Por último, uma mulher identificada apenas pelo nome de Jaine Nascimento de Almeida, foi resgatada pela ambulância do hospital após ter caído na Avenida Manoel Marinho Montes e sofreu um corte na cabeça.

Também passaria por exames e raio-x, afim de saber se sofrera maiores traumas. A mulher foi atendida pela equipe de plantão, ficaria em observação até melhoras e poder ser liberada em seguida.

Jaine caiu de bicicleta próximo a rotatória da Avenida Marinho Montes, parte alta da cidade e bateu a cabeça.

Comentários