Ocupantes do veículo receberam ajuda para poder sair após o acidente - Foto: cedida
Ocupantes do veículo receberam ajuda para poder sair após o acidente – Foto: cedida

Alexandre Lima

O final de semana na fronteira do Acre, iniciou registrando vários acidentes envolvendo carros e motos. Alguns aconteceram por descuidos e outros, por total imprudência dos motoristas, tanto na zona rural, quanto na urbana.

Dois que deram entrada no hospital de Brasiléia, aconteceram neste sábado pela parte da manhã. Os casos estão sendo investigados pelas autoridades, mas dão conta de uma fratura exposta numa das pernas e o outro saiu com clavícula quebrada, ambos envolvendo moto.

Na sexta no período da manhã, como foi noticiado, uma mulher morreu juntamente com seu filho de quatro meses que carregava no ventre antes de chegar na Capital, após ser acolhida por um caminhão quando atravessou a rua de bicicleta no Bairro Eldorado, sem tomar os devidos cuidados.

No período da tarde, os vereadores da cidade de Epitaciolândia, Carlos Portela e Messias Lopes, se deslocavam para a zona rural do Município a trabalho, quando perceberam que havia um veículo tombado num barranco quase encoberto pelo mato, nas proximidades do km 12 da BR 317, sentido Epitaciolândia/Xapuri.

O vereador Carlos Portela que é Patrulheiro Rodoviário Federal (PRF), e tem grande experiência em fiscalizações pelas rodovias, percebeu que algo se mexia dentro do veículo e pediu que manobrassem o veículo em que estava de volta.

Ao descer, viu que uma mulher identificada como Daniele Pinheiro Daniel (18), tentava sair de dentro do carro. Junto com ela, estava o senhor Valdemiro Alves dos Santos (76) e Deliton Batista Santos (25), que dirigia o carro modelo Chevrolet/Corsa, placa KEF 0971.

Milagrosamente, todos saíram ilesos após o veículo perder o controle na BR, cair no barranco e virar, ficando com as rodas para cima. Passado o susto e fora de perigo, todos ajudaram a desvirar o veículo e pediram ajuda para rebocar e continuarem viajem ao destino final.

Após o susto, o veículo foi desvirado e seria levado para ser consertado - Foto: cedida
Após o susto, o veículo foi desvirado e seria levado para ser consertado – Foto: cedida

Comentários