De forma rápida e precisa, os bombeiros entraram em ação e contiveram as chamas ainda no início, evitando que o fogo se alastrasse

pf_antigo_predio_001

No fim da tarde de sábado (20), uma intensa movimentação das forças de segurança tomou conta do centro da cidade. Por meio de denúncias anônimas e a agilidade das forças policiais e do Corpo de Bombeiros, um incêndio na antiga sede da Polícia Federal, localizada no centro da cidade próximo aos hotéis Pinheiro e Inácio, foi rapidamente evitado.

De forma rápida e precisa, os bombeiros entraram em ação e contiveram as chamas ainda no início, evitando que o fogo se alastrasse.

PM vai manter ações intensificadas

Ao longo desses três dias de atentados ao patrimônio público e à residência de agentes de segurança, a Polícia Militar tem trabalhado efetivamente no combate ao crime organizado no Estado do Acre.

Ao todo, cerca de 3000 combatentes em todo Estado têm trabalhado diuturnamente para garantir a tranquilidade e a paz social de volta à sociedade acreana.

Segundo mensagem do subcomandante da PM, coronel Ulysses Araújo, repassada por meio dos grupos de WhatsApp, o trabalho deve continuar.

13962568_272781149774955_701587534934692053_n

“Vamos manter a nossa estratégia de combate à criminalidade em prol da nossa honra, da nossa família e da sociedade acreana. Não baixaremos a nossa guarda”, disse o oficial.

Com barreiras policiais em toda região fronteiriça e em pontos estratégicos, além de um forte esquema de segurança envolvendo toda tropa da corporação estadual, os militares têm agido de forma dura contra os meliantes na capital e no interior.

Uma afronta ao Estado

Na mensagem feita pelo coronel Ulysses, ele também destaca que o ataque a agentes de Segurança Pública é uma afronta ao Estado democrático de direito e que a ação será combatida com a mesma força e veemência.

Comentários