fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Fluminense faz gol relâmpago, vence Coritiba e é vice-líder do Brasileirão

Publicado

em

Caio Paulista comemora gol marcado pelo Fluminense na partida diante do Coritiba, válida pelo Campeonato Brasileiro
Imagem: GABRIEL BASTOS MELLO/ONZEX PRESS E IMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDO

Em jogo muito movimentado, o Fluminense venceu o Coritiba por 5 a 2 hoje (20), no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Fernando Diniz dominou o Coxa na estreia de Guto Ferreira e marcou com Caio Paulista e Arias, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Coxa descontou com Alef Manga, Nathan fez o terceiro do Flu, Egídio diminuiu e Willian, duas vezes, fechou o placar.

Caio Paulista abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, o que deu tranquilidade para o Fluminense se impor. O time da casa teve a posse de bola e trabalhou de pé em pé para criar seus gols e outras chances claras para ampliar. No segundo tempo, porém, o Coritiba aproveitou erro do próprio Caio e esboçou, sem sucesso, uma reação. Nathan e Egídio fizeram seus gols em cobranças precisas de falta. No fim, Willian fez dois gols nos acréscimos e fechou o 5 a 2.

Com a vitória, o Fluminense assume a vice-liderança do Brasileirão, com 41 pontos, e espera pelos demais resultados da rodada. O Flamengo visita o primeiro colocado Palmeiras, enquanto o Corinthians atuará como visitante diante do Fortaleza. Flamengo e Corinthians têm 39 pontos, enquanto o líder Palmeiras soma 48. O Coritiba é o 18º, com 22.

Em alta, o Flu volta a campo para enfrentar o Corinthians na quarta-feira, no Maracanã, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O duelo de volta ocorrerá em 15 de setembro, na Neo Química Arena.

Mesmo com a decisão contra o Corinthians pela frente, Fernando Diniz só poupou Paulo Henrique Ganso na vitória sobre o Coritiba. O camisa 10 foi substituído por Nathan. No segundo tempo, Arias, Nonato e Cano descansaram.

Quem foi bem no Fluminense: Matheus Martins

O atacante Matheus Martins deitou e rolou pelo lado direito da defesa do Coritiba. Ele deu a assistência para o primeiro gol, de Caio Paulista, e participou do gol de Cano.

Quem foi mal no Fluminense: Samuel Xavier

O lateral-direito não comprometeu, mas foi discreto ao substituir e pouco atacou pelo lado direito do Flu.

O jogo do Fluminense: Dinizismo puro

O Fluminense, principalmente no primeiro tempo, foi o reflexo do trabalho do seu treinador. 61% de posse de bola e dois gols muito bem trabalhados de pé em pé. O gol cedo deu a tranquilidade suficiente para o Tricolor das Laranjeiras se impor e dominar o Coritiba.

Na segunda etapa, porém, também apareceu outra característica dos trabalhos de Diniz: o de complicar vitórias que pareciam ganhos. Com as linhas altas, o Fluminense foi surpreendido após erro de passe de Caio Paulista e viu Alef Manga, sozinho, diminuir. Em cobrança de falta, Nathan fez o terceiro gol. Egídio diminuiu, mas o Coritiba pouco ameaçou nos minutos finais e Willian fez o quarto e o quinto para fechar a conta.

Nunca critiquei?

Alvo da torcida, Caio Paulista fez o primeiro gol do Fluminense e teve boa atuação até falhar no gol do Coritiba. Na entrevista ao Premiere no intervalo, o atacante que virou lateral-esquerdo com Fernando DIniz disse que o gol é importante para aumentar sua confiança.

Dupla que funciona

Arias e Cano voltaram a trabalhar bem hoje. Cano deu a sua segunda assistência para Arias, enquanto Arias já serviu o artilheiro sete vezes na temporada.

Finalmente

O gol de falta de Nathan foi o primeiro do Fluminense em 2022. O Tricolor marcou 90 vezes na temporada até fazer o seu primeiro em cobrança de falta.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 5 x 2 CORITIBA

Data: 20 de agosto de 2022 (sábado)
Horário: 19h
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Público: 24.029
Renda: R$ 638.185,00
Cartões amarelos: Fernando Diniz e Willian (Fluminense). Val e Natanael (Coritiba)

GOLS:
Fluminense:
Caio Paulista e Arias, aos 2 e 35 minutos do 1T; Nathan e Willian (2), aos 31, 45 e 49 minutos do 2T
Coritiba: Alef Manga e Egídio, aos 26 e 38 minutos do 2T

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Nathan (Felipe Melo); Matheus Martins (Michel Araujo), Arias (Marrony) e Cano (Willian). Técnico: Fernando Diniz

CORITIBA: Rafael William; Matheus Alexandre (Natanael), Guillermo, Marcio Silva e Guilherme Biro (Régis); Bernardo (Robinho), Val (Bruno Gomes) e Jesús Trindade; Egídio, Fabrício Daniel e Léo Gamalho (Alef Manga). Técnico: Guto Ferreira

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Ex-BBB, Kerline realiza sonho de infância e reflete sobre realização: ‘Ainda está vivo’

Publicado

em

Por

Kerline ganhou visibilidade quando participou do ‘BBB 21‘ e deixou o programa na primeira semana de confinamento. No entanto, a ex-sister caiu na graça do público e nessa quarta-feira (22), compartilhou com os seguidores que tinha acabado de realizar um sonho de infância: fazer uma aula de balé. A influenciadora contou nas redes sociais e chegou a cair no choro enquanto falava do momento.

“Eu trazia essa vontade de fazer ballet desde minha infância. Era um daqueles sonhos adormecidos que só a gente sabe que ele ainda está vivo (risos), e despertar esse e outros sonhos como este estão nas minhas metas para esse ano”, iniciou.

“Na época da escola, tinha bolsa e minha mãe não tinha dinheiro para pagar atividades extras”, disse ela ao jornal EXTRA, que não parou por ai: “Foi um mix de emoção, cheguei a ficar emocionado no fim da primeira aula. Estou ansiosa para as próximas aulas”, completou”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Em bate papo, Isabelle como anda amizade com Davi após ‘BBB 24: ‘Levar para a vida’

Publicado

em

Por

Na noite desta quinta-feira (23), Isabelle Nogueira foi a entrevistada da vez no “PodDelas” e falou a respeito de sua relação com Davi após o fim do “Big Brother Brasil” e se mantém contato com os outros ex-colegas de confinamento.

A manauara relatou que seu namorado, Matteus, está na lista das pessoas que ela sabe que vai levar para a vida. Mas além dele, Davi e Beatriz também tem contato frequente: “falei Matteus porque temos trocas diárias. O Davi, falo muito com o Davi, a gente se fala muito. A Bia também falo muito. Então, são amizades que eu posso falar que podem ser duradouras“.

A ex-sister também garantiu que mantém contato com outros ex-BBBs, afinal, em sua participação, Isabelle não criou inimizades: “mas eu falo também, às vezes, com a Raquele, Alane também, o Marcus… são pessoas que eu acredito que farão parte do meu dia a dia“.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Concurso Talentos de Dublagem Gay: Nany People é a Homenageada da 12ª Edição

Publicado

em

Por

A atriz e humorista será a estrela do evento no Teatro Fashion Mall durante o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+

Pela primeira vez no Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, o Teatro Fashion Mall receberá o 12º Concurso Talentos de Dublagem Gay, no dia 10 de junho, às 21h. O evento, que celebra a arte da dublagem no universo LGBTQIAPN+, terá como homenageada a atriz e humorista Nany People.

Idealizado pelo produtor de eventos Kaká Silva, o concurso reúne 13 artistas que competirão pelo prêmio, trazendo ao palco interpretações marcantes e emocionantes. Silva destaca a importância do evento para dar visibilidade a talentos muitas vezes desconhecidos: “O objetivo é revelar talentos – muitos ainda desconhecidos, mas de inigualáveis destaques – da dublagem do universo gay. É um orgulho ter o apoio e a presença de tantas pessoas ilustres. A cada edição homenageamos uma personalidade que entrega seu nome ao troféu e, esse ano, será a atriz e humorista Nany People”, declara.

A dublagem, muitas vezes invisível nos bastidores, ganha vida através das performances que emprestam sensações, imagem, expressões e realismo, eternizando personagens na memória do público. O evento reforça a importância de um convívio pacífico com a diversidade, rejeitando qualquer forma de desigualdade.

Edições Anteriores:

– 2006: Deborah Secco

– 2007: Flávia Alessandra

– 2009: Taís Araújo

– 2010: Cláudia Raia

– 2012: Juliana Paes

– 2013: Mateus Solano

– 2014: Ailton Graça e Viviane Araújo

– 2017: Glória Perez

– 2018: Lília Cabral

– 2019: Vera Fischer

– 2021: Marcos Caruso

Para acompanhar as novidades do concurso, siga a página oficial no Instagram: @concursodedublagemgay (https://www.instagram.com/concursodedublagemgay/).

Serviço:

– Evento: Concurso Talentos de Dublagem Gay

– Local: Teatro Fashion Mall

– Endereço: Estrada da Gávea, 899, sala 213, São Conrado, Rio de Janeiro, RJ

– Telefone: (21) 99857-8677

– Data: 10 de junho de 2024

– Horário: 21:00

– Ingressos: (https://bileto.sympla.com.br/event/92535/d/247789/s)

– Horário de funcionamento da bilheteria: De terça a domingo, das 14h até o início do último espetáculo

Ficha Técnica:

– Realização: KKS Produções

– Produção e Coordenação Técnica: SSI Eventos

– Apresentação e Coordenação Artística: Suellen Pinheiro

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo