Deputado federal pelo PMDB do Acre, Flaviano Melo - Foto: Divulgação
Deputado federal pelo PMDB do Acre, Flaviano Melo – Foto: Divulgação

O deputado Flaviano Melo agradeceu, esta terça-feira,4, em Brasília, aos eleitores acreanos que garantiram a eleição de 6 prefeitos e 31 vereadores do PMDB acreano no pleito municipal realizado no último domingo. O deputado disse que se sentiu extremamente gratificado com o apoio   recebido dos partidos coligados  e  a confiança depositada pelos eleitores e simpatizantes  que  ,de forma espontânea e democrática, apostaram nas plataformas e  projetos que o PMDB acreano levou à praça pública.

-Ao eleger o maior número de prefeituras no Estado, o  PMDB provou que é um partido que alia força e tradição. E o acreano demonstrou, mais uma vez, que acredita no jeito do PMDB de fazer política e administrar. Saímos fortalecidos desta eleição e determinados a trabalhar  para fazer valer o voto conquistado e realizar os legítimos anseios de nossa gente-, disse o deputado. O PMDB acreano elegeu os prefeitos e Cruzeiro do Sul, Marechal Taumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves, Sena Madureira e Manuel Urbano.

Apoio

Ao colocar seu gabinete em Brasília à disposição dos prefeitos eleitos, Flaviano reiterou sua vontade de trabalhar junto ao Governo de Michel  Temer em busca de apoio aos municípios acreanos, independente da coloração partidária. E lembrou que o PMDB , em nível nacional, se consolidou como o maior partido brasileiro ao eleger 1.029 prefeitos, além de  ter candidatos na disputa do segundo turno em mais 14 cidades(incluindo 6 capitais). “Somos um partido forte e decidido a retomar o desenvolvimento do país em todos os níveis e esferas da administração”, resumiu.

Comentários