Carro ficou destruído após capotar por duas ou três vezes quando chega na zona urbana de Brasiléia - Foto: Alexandre Lima
Carro ficou destruído após capotar por duas ou três vezes quando chega na zona urbana de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Se o mês de agosto de cada ano é marcado como o mais perigoso, talvez esse ditado seja verdade. Nos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, somente neste sábado, vários acidentes foram registrados até a madrugada do domingo, quando um veículo capotou no km 2 da BR 317, Estrada do Pacífico.

Segundo consta nos registros dos Bombeiros, Polícia Militar e Hospital de Brasiléia, durante o dia de sábado, dia 2, um acidente envolvendo moto foi registrado nas proximidades do antigo Vila Brasília, onde o condutor sofreu fratura no fêmur e teve que ser transferido para a Capital, Rio Branco.

Jovem de 17 anos teria fraturado o pulso direito e foi conduzido ao hospital - Foto: Alexandre Lima
Jovem de 17 anos teria fraturado o pulso direito e foi conduzido ao hospital – Foto: Alexandre Lima

Outro, também com moto aconteceu na ladeira de acesso ao Bairro José Hassem, em Epitaciolândia, foi registrado apenas escoriações e danos materiais. Também aconteceu um em frente ao Fórum, já na saída da cidade envolvendo um carro. O condutor da moto sofreu um corte profundo num dos braços e foi resgatado pelos socorristas dos Bombeiros.

Também foi conduzido para Rio Branco, um homem que fazia derrubada na zona rural de Brasiléia, bastante ferido devido a árvore ter caído encima do seu corpo, foi informado que o mesmo ficaria em observação devido seu estado clínico precisar de atenção especial.

Por volta das 03h40 da madrugada deste domingo, dia 3 de agosto, a Polícia Militar, Bombeiros e Samu, foram acionados para ajudar no resgate de pessoas envolvidas num novo acidente ocorrido no km 3 da BR 317 (Estrada do Pacífico), em frente ao Clube da PM, em Brasiléia.

Foi registrado que um carro modelo Ford/Fiesta, placas MZT 7049, conduzido por Jeovane de Freita Borges (21), e que trazia mais três jovens com ele, com idade de 16 e 17 anos. Todos estariam vindo de uma festa realizada no km 32 da mesma BR.

O local do acidente, é uma reta de aproximadamente 400 metros. Devido as marcas do pneu deixado no meio fio, os policiais acreditam que o motorista tenha dormido ao volante e saiu da estrada e bateu no barranco, finalizando em pelo menos dois capotamentos, ou três, devido a distancia percorrida.

Milagrosamente, todos escaparam apenas com ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital de Brasiléia, onde receberam atendimento e ficaram em observação. Pelas marcas no local do acidente, se acredita que algum dos que estavam no veículo, foi jogado para fora na hora do capotamento, mas escapou de algo pior.

Marca de sangue mostra que algum dos ocupantes do carro foi jogado para fora - Foto: Alexandre Lima
Marca de sangue mostra que algum dos ocupantes do carro foi jogado para fora – Foto: Alexandre Lima
Foto: Alexandre Lima
Foto: Alexandre Lima

Comentários