DSC04589

A tranquilidade nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, cidades localizadas na fronteira com a Bolívia e distantes da capital, Rio Branco, cerca de 240 quilômetros, já se pode dizer que não é mais àquelas cidades pacatas do interior.

Com o progresso, não se tem apenas o que dizer das coisas boas. As ruins também acompanham da mesma forma e esse fato, está registrado neste mês de Abril, que ainda está por terminar e até o momento, o mais violento de 2013.

Por volta da meia-noite deste sábado para domingo, mais uma morte brutal foi registrada nos autos policiais. Os policiais militares e o perito criminal foram acionados até o Bairro 28 de Maio, localizado na periferia de Brasiléia, para verificar um suposto assassinato.

No local, foi confirmado e encontrado um corpo de um homem já sem vida, caído em frente de um casebre com uma marca de tiro fatal, pouco abaixo do peito esquerdo, provavelmente deflagrado por uma escopeta a quase queima roupa.

Depois de muito procurar, e não localizar os documentos, foi descoberto o nome da vítima, seria Misciliano Rodrigues, com idade entre 20 e 30 anos. Devido a lei do silêncio imperar no local, não se encontrou uma testemunha para que pudessem ter mais informações que levasse a quem atirou.

DSC04592 DSC04586
DSC04587

Apenas foi levantado que, a vítima estaria em casa deitado e alguém o teria chamado do lado de fora. Após um breve desentendimento, se ouviu o disparo em seguida um grito, e quando foram observar, encontraram o corpo no chão.

Foi encontrado numa das mãos de Misciliano, um celular e uma arma branca (faca) junto ao corpo, o que leva a crer que houve ameaças de ambas as partes. O caso está sendo investigado pela delegacia de Brasiléia e se espera chegar ao homicida em breve.

Em tempo, nesta matéria estamos falando apenas das mortes registradas por assassinatos e acidentes fatais. Não foi  relatado os casos de tentativas de homicídios, furtos, roubos, violência doméstica, delitos praticados por menores que a maioria são protegidos pelo Estatuto do Menor, acidentes automobilísticos, entre outros.

DSC04599 DSC04602

Matérias relacionadas:

Estudante de medicina em Cobija é brutalmente assassinada pelo namorado

Acadêmica de medicina foi espancada e teve rosto mordido antes de ser morta

Menor de 17 anos faz ‘tocaia’ e mata desafeto com tiro de espingarda no peito

Jovem tenta localizar irmão no lado boliviano, pula no rio Acre e quebra o pescoço

Possível acerto de contas deixa saldo de 2 mortos, 2 feridos e 1 desaparecido

Terceira vítima é encontrada com pernas amputadas e abdômen cortado

Colono tem vísceras expostas após de briga por causa de moedas

Funcionário do IDAF morre ao chocar moto contra carro na BR 317

 

Comentários