Abraão resgatou o corpo do irmão, que será velado e enterrado em Epitaciolândia.

Por volta do meio-dia deste domingo, dia 1º, o corpo do acreano Getúlio Ribeiro de Mesquita, de 41 anos, que foi brutalmente assassinado na cidade de Porvenir, localizada a 35km da capital de Pando, Cobija, na tarde deste sábado, dia 29 de fevereiro.

Segundo foi apurado pelo oaltoacre, o irmão da vítima, Abraão Ribeiro Mesquita, de 43 anos, somente foi localizado durante a madrugada após as informações circularem pela imprensa e grupos de internet.

Os tramites através de uma funerária, foi possível o resgate do corpo para que fosse preparado o funeral e enterro digno. O corpo será velado no Bairro José Hassem, na cidade de Epitaciolândia.

Funerária ajudou no translado do corpo de Getúlio para ser velado e enterrado no lado brasileiro.

O irmão acredita na hipótese de desavença por causa da castanha colhida. “Meu irmão era trabalhador braçal. Colhia castanha, capinava, fazia trabalhos dentro da mata e acredito que, foi uma discussão por causa da colheita e ele estava ainda com a roupa de trabalho”, destacou.

As autoridades dos dois países estão procurando o principal suspeito que assassinou Getúlio com facão (terçado), quase decepando sua cabeça e possui dupla nacionalidade.

Irmão de Getúlio acredita em discussão sobre castanha coletada na mata tenha sido a causa.

Matéria relacionada:

Acreano é degolado na Bolívia e autoridades procuram parentes entregar corpo

Comentários