marina_com_o_marido_f_bio_vaz_de_limaO técnico agrícola Fábio Vaz pediu exoneração do cargo de secretário adjunto de Indústria e Comércio do governo do Acre para se dedicar à campanha de sua esposa, a presidenciável Marina Silva, que foi escolhida pelo PSB para ser candidata no lugar de Eduardo Campos, morto na semana passada vítima de acidente aéreo em Santos (SP).

Na manhã desta terça-feira, durante participação no programa Bom Dia Rio Branco, o governador Sebastião Viana confirmou a saída de Fábio Vaz de seu governo e elevou as qualidades do esposo de Marina em seu trabalho na Secretaria de Indústria e Comércio.

Fábio Vaz compõe os governos da Frente Popular desde a gestão de Jorge Viana. Na administração Binho Marques ele ocupou o cargo de assessor especial de governo.

Nos últimos dias com a escolha de Marina Silva como candidata à Presidência da República, Vaz foi bastante questionado pela imprensa nacional por ocupar cargo no governo petista do Acre, já que sua esposa faz oposição ao Partido dos Trabalhadores em nível nacional.

Do ac24horas.com

Comentários