Funcionário do Tribunal de Justiça do Acre, lotado na Comarca de Brasiléia, Antônio Pacífico, que foi vereador pelo Município, está sendo sondado para disputar uma das cadeiras de deputado estadual neste pleito de 2018.

Pacífico, como é conhecido pela fronteira, é graduado em Administração de Empresa, com pós-graduação em gestão de pessoas. Já ocupou cargos de relevância na administração pública de Brasiléia, como secretario de administração, esportes, agricultura e meio-ambiente em administrações passadas.

Já foi vereador na legislatura de 2001 a 2004 e vice-prefeito entre 2005 e 2008. Com uma ficha extensa de prestação de serviços por Brasiléia em várias áreas, incluindo na agricultura familiar, também atuou na construção civil, no comércio e no setor bancário.

Forte militante no esporte, é atuante ativo no município e também na área social. Diante desse dessa sua ficha ilibada, vem sendo incentivado a ser candidato a deputado estadual pelo grupo de oposição do Alto Acre, mas, que ainda não foi decidido até o momento.

Segundo Pacífico, caso decida aceitar, estará reunindo condições para se apresentar à população como candidato oficialmente, já que tem uma trajetória de vida em sua região junto com sua família acredita ser um bom nome.

Comentários