Hélio foi vereador em Sena Madureira no período de 2001 a 2014, quando se elegeu deputado estadual pelo antigo Partido Liberal (PL)

 

helio-lopesO empresário e ex-deputado estadual Hélio Lopes, 52 anos, está internado desde o início da noite desta sexta-feira (15) no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A filha do empresário, Nawana Lopes, disse que ele teve um princípio de enfarto.

Hélio teria ficado bastante abalado com a prisão do tio, Aldemir Lopes, que foi preso durante a Operação Metástase na manhã desta quinta-feira (14), no município de Brasileia.

Nawana conta que o pai sentiu uma forte dor no peito esquerdo e pediu para ser levado ao hospital. “Ele sentiu uma dor grande no peito, que começou a ficar bastante inchado. Imediatamente levamos ele para o Pronto Socorro, onde está internado na ala de cardiovascular”, disse a filha bastante aflita.

Hélio foi vereador em Sena Madureira no período de 2001 a 2014, quando se elegeu deputado estadual pelo Partido Liberal (PL).

Com informações da ContilNet

Comentários