Major Fernandes estará montando uma equipe para realizar um bom trabalho no Município de Brasiléia - Foto: Assessoria
Major Fernandes estará montando uma equipe para realizar um bom trabalho no Município de Brasiléia – Foto: Assessoria

Alexandre Lima

Uma reunião ocorrida no gabinete do prefeito Everaldo Gomes, onde reuniu quase todos seu secretariado na manhã desta quinta-feira, dia 3, foi marcado pela presença do ex-comandante do 5º Batalhão dos Bombeiros do Alto Acre, Major BM Fernandes, onde ficou por dois anos, devido a excelência de seus importantes serviços.

Sua saída dos Bombeiros ocorreu recentemente, quando foi enviado para a reserva Militar, pelo relevante tempo de serviço prestado ao povo do Acre. Com uma pasta capacitada, foi chamado para fazer parte do quadro municipal.

“Estamos felizes em ter uma pessoa capacitada para ocupar um cargo de suma importância, onde irá cuidar dos nossos munícipes. Major Fernandes tem uma extensa ficha de prestação de serviços ao povo do Acre e está mais que habilitado nesta pasta”, disse o prefeito Everaldo Gomes.

DSC_0786_1

Fernandes agradeceu o convite, dizendo que assume com muita responsabilidade e espera realizar um trabalho condizente com o cargo. Após sua saída, foi comunicado que já estará participando de um encontro estadual da Defesa Civil no Acre nos dias 15 à 18 deste mês, onde estará se capacitando para enfrentar possíveis sinistros naturais que possa acontecer.

Neste meio, estará montando e treinando uma equipe para que fiquem a postos, aja visto que o inverno amazônico está por vir e, consequentemente, o período de cheia do Rio Acre que afeta diretamente, os ribeirinhos.

Comentários