Ramal do Picadão não recebia melhorias a cerca de sete anos - Fotos: Lair Sabino
Ramal do Picadão não recebia melhorias a cerca de sete anos – Fotos: Lair Sabino

Alexandre Lima

O prefeito do município de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), esteve cumprindo uma grande agenda neste final de semana, onde iniciou com um encontro com Ministro do Esporte George Hilton e o deputado Federal Alan Rick, onde foi traçado uma meta para a recuperação das quadras poliesportivas e suas praças, além da liberação dos recursos para a construção da Praça da Juventude e mais novas quadras.

Também entregou o projeto de reforma do estádio de futebol e do ginásio de esporte Eduardo Lopes Pessoa na cidade de Brasiléia, onde saiu com boas perspectivas do encontro com o Ministro do Esporte George Hilton.

ramal picadao antes e depois

Em Brasiléia, Everaldo Gomes entregou para a Comunidade do KM 69, ramal do Picadão, o melhoramento do referido ramal já era uma meta a ser cumprida neste verão. Foram cerca de 16 quilômetros recuperados que irão dar trafegabilidade e escoamento aos produtores rurais da referida área.

“Esse é o primeiro ramal dos muitos que virão a ser melhorados neste ano de 2015. A prefeitura de Brasiléia está trabalhando para atingir a meta planejada de 240km, mas, se houver uma contrapartida do Governo do Estado conforme prometeu o governador Tião Viana, com ajuda de combustível, estes números certamente irão aumentar”, disse Everaldo.

DSC_0540

A comunidade do Ramal do Picadão, recebeu o prefeito Everaldo Gomes juntamente com os vereadores da base com grande festa, na certeza do compromisso firmado e cumprido, aja visto que o ramal não recebia melhorias a mais de sete anos.

Em reunião como Ministro do Esporte George Hilton e o deputado Federal Alan Rick em Rio Branco, capital do Acre.
Em reunião como Ministro do Esporte George Hilton e o deputado Federal Alan Rick em Rio Branco, capital do Acre.

Comentários