Alexandre Lima, com Marcus José e Marquinho Filho

O time Alto Acre Futebol Clube, enfrentou o representante do baixo Acre, Plácido de Castro neste domingo, dia 13, no estádio Antônio Araújo Lopes, que recebeu sua segunda arquibancada e foi liberada pela Federação após garantir todas a exigências e sediar jogos do campeonato acreano.

André Hassem, juntamente com a ex-deputada Antônia Lúcia, estiveram presente no jogo de estreia do Alto Acre em sua casa. Aproveitou a oportunidade para anunciar liberação de emendas para a conclusão da duplicação da Avenida Amazonas, que passa em frente ao estádio, além da inauguração da maior quadra sintética do da regional do Alto Acre nos próximos dias, graças a emendas do senador Sérgio Petecão.

Antônia Lúcia destacou o empenho do prefeito que conseguiu mesmo em tempo de crise, uma verba de R$ 400 mil reais para concluir a sobras no estádio, apostando no esporte para unir famílias e torcer para o time da casa em sua estreia local.

Captura de Tela 2016-03-15 às 00.26.13O time da casa, Alto Acre, conseguiu uma grande vitória sobre o visitante Plácido de Castro, marcando o placar com dois gols. Vitória essa de suma importância para se manter firme e buscar placares positivos nos próximos jogos que poderão acontecer em Epitaciolândia.

O resultado deixa o Alto Acre em uma posição mais confortável. Com três pontos, o time da fronteira ocupa a quinta posição e deixa a lanterna com a Amax. O Plácido de Castro, com a derrota, praticamente dá adeus ao sonho do título do primeiro turno. A equipe tem cinco pontos na quarta colocação e agora briga por uma vaga no returno – os seis primeiros avançam.

O Plácido de Castro volta a jogar no próximo sábado (19), às 15h45 (local), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, contra o Atlético-AC. O Alto Acre busca a segunda vitória diante do Andirá, no domingo (20). O jogo está marcado para a Arena da Floresta, em Rio Branco, mas deve ser transferido para o Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia.

Os gols foram marcados pelo lateral Márcio e pelo atacante Jô, o Alto Acre derrotou o Plácido de Castro por 2 a 0. Esta foi a primeira vitória do Papagaio da Fronteira no Campeonato Acreano 2016. O jogo foi válido pela quarta rodada do primeiro turno do estadual.

VEJA VÍDEOS REPORTAGEM E GOLS COM ALMIR ANDRADE

IMG-20160314-WA0042

IMG-20160314-WA0046

Captura de Tela 2016-03-15 às 00.26.24

Captura de Tela 2016-03-15 às 00.36.05

Comentários