Conecte-se conosco

Cotidiano

“Estamos de cabeça erguida”, diz técnico do Sena Madureira após eliminação no Acreano Feminino

Publicado

em

Time do interior é goleado por 4 a 1 pela Assermurb, nessa segunda-feira, no Florestão, e não tem mais chances de brigar pela vaga na final do 2º turno. Despedida é nesta quinta contra o Vasco-AC

O Sena Madureira entrou em campo nessa segunda-feira (26), contra a Assermurb, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Acreano Feminino, com chances de brigar pela liderança do grupo A e sonhando em chegar à decisão da metade final do estadual. No entanto, acabou goleado por 4 a 1 e está eliminado da disputa pelo título. O gol de honra do time do interior foi marcado pela atacante Nica.

Mas, apesar do resultado negativo, o técnico da equipe, Adriano de Souza, fez questão de elogiar o trabalho realizado na primeira participação do clube em uma competição oficial de futebol.

Sena Madureira é terceiro colocado no grupo A no 2º turno com um ponto — Foto: Divulgação/Sena Madureira EC

Sena Madureira é terceiro colocado no grupo A no 2º turno com um ponto — Foto: Divulgação/Sena Madureira EC

– Momento histórico na nossa família, no Esporte Clube Sena Madureira. Temos aí quatro meses de vida (o clube) e conseguimos alguns objetivos pessoais. Não alcançamos o nosso sonho que era chegar nas finais, mas estamos de cabeça erguida. O sonho continua, as atletas ganharam mais experiência, se adaptaram bem ao campo mesmo sendo jogadores de puro futsal – afirmou.

O treinador pontuou que algumas situações extracampo acabaram atrapalhando a preparação da equipe para a partida decisiva. Se vencesse, o Sena Madureira chegaria na última rodada com chances reais de disputar liderança e a vaga na final do segundo turno.

– Começamos bem (o jogo), houve respeito de ambos os lados, mas fatores internos influenciaram muito pra esse jogo. Tivemos aqui (em Sena Madureira) a Copa da Floresta, uma semana todinha de trabalho, jogos por cima de jogos, nosso campo de treinamento estava ocupado e não pudemos fazer sequer um treinamento para esse jogo tão importante. Infelizmente, em duas semanas só treinamos uma vez. E pra um time que sonha ser campeão é pouco, mas sabemos que estamos no caminho certo – detalhou.

Com a eliminação, o Sena Madureira vai se despedir da competição contra o Vasco-AC, em confronto da última rodada, nesta quinta-feira (29). O treinador deve aproveitar a partida para dar oportunidade as atletas que não tiveram tantos minutos em jogos anteriores. Sem mais chances de título, ele exaltou a gratidão por todos que contribuíram para a participação do clube no estadual.

– Agradecer a toda a comissão técnica e, principalmente, às meninas, que nos ajudaram a sonhar. E a todas as pessoas que contribuíram de uma forma direta e indireta – concluiu.

O Sena Madureira é o terceiro colocado no grupo A com um ponto. A despedida contra o Vasco-AC é nesta quinta-feira, às 18h, no estádio Florestão.

Comentários

Cotidiano

Lampa e Tupã conquistam 2ª etapa do Campeonato Estadual de Futevôlei

Publicado

em

PHDEsporteClube

Lampa e Tupã venceram Sabóia/Léo por 2 sets a 0 neste domingo, 27, em Cruzeiro do Sul, e conquistaram a segunda etapa do Campeonato Estadual de Futevôlei, na categoria principal.

Baicho/Lampa ficaram com o primeiro lugar na categoria Master. Lampa/Raynara venceram na dupla Mista e na Iniciante o primeiro lugar ficou com a dupla Éder/João Paulo.

“Realizar essa competição em Cruzeiro do Sul foi uma vitória para a modalidade. Tivemos grandes disputas”, disse o presidente da Federação Acreana de Futevôlei (FAFTV), Tiago Nascimento.

Próxima etapa

De acordo com Tiago Nascimento, a terceira etapa do Campeonato Estadual será realizada nos dias 9, 10 e 11 de dezembro na AABB.

“Vamos fechar o Estadual na AABB. Deveremos ter um recorde de duplas no torneio”, comentou o dirigente.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

AABB fica com vice-campeonato da Copa Rondônia de Natação

Publicado

em

PHDEsporteClube

A AABB conquistou neste fim de semana em Porto Velho o vice-campeonato da Copa Rondônia de Natação. 160 atletas de Rondônia, Acre e do Peru participaram das disputas. O título do torneio ficou com a Aquática-JBC/RO e o time da Kami-Kami, do Peru, terminou em terceiro.

Acre com recorde

O Acre esteve presente no torneio com a AABB, Tubarão, Assincra, Mais, Sest Senat e Amas.

“Ter todas as equipes acreanas em Porto Velho é motivo de satisfação. A parceria com governo do Estado foi decisiva para essa participação”, declarou o presidente da Federação Acreana de Esportes Aquáticos.

Destaques acreanos

Luiz Antônio – AABB/Petiz I

Heloísa Dias Aragão – AABB/Petiz II

Thales Moretti – AABB/Petiz II

Giovana Mota – AABB/Infantil I

Vida Kipper – AABB/Juvenil I

Fernando Weber – Assincra/Juvenil I

Vanessa Sampaio – AABB/Juvenil II

Ana Valdizia – AABB/Sênior

Shanysley Castro – AABB/Master

Gustavo Moretti – AABB/Master

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Órgãos públicos não abrem nesta segunda-feira (28) de jogo do Brasil; bancos funcionam até às 9h30

Publicado

em

Jogo será transmitido às 11h no horário do Acre e bancos abrem de 6h30 às 9h30. Não terá vacinação contra Covid-19.

 

A seleção brasileira entra em campo mais uma vez nesta segunda-feira (28), às 11h, e, por conta da transmissão, muitos setores do serviço público terão mudanças. No último dia 18, o governo do Acre publicou as mudanças no horário de trabalho dos órgãos estaduais nos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022. O Brasil joga contra a Suíça.

No caso de segunda, o expediente dos órgãos públicos é suspenso. A Organização em Centros de Atendimento (OCA) não abre, como determina o decreto.

Bancos

 

  • O funcionamento das agências será das 6h30 às 9h30 (horário do Acre).

TJ

 

  • Na segunda-feira (28), o TJ estabeleceu ponto facultativo. Ou seja, não terá atendimento.

 

MP-AC

 

  • Na segunda-feira (28), o MP estabeleceu ponto facultativo. Ou seja, não terá atendimento.

 

Correios

 

  • As agências dos Correios irão fechar às 10h e voltam a funcionar 15 minutos após o fim do jogo.

 

Vacinação contra Covid

 

  • As equipes de saúde não vão vacinar nesta segunda-feira (28) devido ao jogo do Brasil.

 

Os serviços considerados essenciais continuam normalmente.

Comentários

Continue lendo

Em alta