fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Equipe da OAB/AC fica em 2° lugar no 1º Campeonato Nacional de Futebol da Advocacia

Publicado

em

Recife – PE foi palco do 1º Campeonato Nacional de Futebol da Advocacia, entre os dias 27 de maio e 2 de junho. O resultado considerado positivo foi a segunda colocação da equipe da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Acre (OAB/AC), na categoria Super Master, em um acirrado confronto contra a equipe de Minas Gerais.

O evento reuniu times de diversas seccionais, promovendo a integração e o espírito esportivo entre os profissionais do direito.

Os times da OAB/AC participaram das disputas nas categorias Livre, Master, Super Master e Feminino. As equipes acreanas competiram com entusiasmo e habilidade, destacando-se no cenário nacional.

A participação no 1º Campeonato Nacional de Futebol da Advocacia reafirma o papel da Seccional acreana e da Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (Caaac) na valorização do esporte como instrumento de integração e bem-estar.

“Este desempenho reflete o comprometimento e a dedicação dos advogados-atletas, que, além de suas atividades profissionais, exercem a prática esportiva com muito afinco. Parabenizamos todos os participantes pelo esforço e pela brilhante representação da Seccional no campeonato”, ressaltou o presidente da OAB/AC, Rodrigo Aiache.

https://news.oabac.org.br/fuT2

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Brasileia e Porto Acre vencem no Campeonato Estadual Sub-20

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Brasileia e PSC realizaram um jogo bem disputado

Duas partidas movimentaram a fase de classificação do Campeonato Estadual Sub-20 neste sábado, 22. A equipe de Brasileia derrotou o PSC, no ginásio Álvaro Dantas, por 5 a 2 e em Porto Acre, o Café com Leite/Porto Acre goleou o Fluminense da Bahia por 8 a 1.

Sub-20 feminino

No Estadual Sub-20 feminino, o Café com Leite/Porto Acre bateu o Veneza por 7 a 5 em Porto Acre.

Sub-17 masculino

Dois jogos foram disputados, no Álvaro Dantas, pela primeira fase do Campeonato Estadual Sub-17 masculino. O PSC venceu Epitaciolândia por 6 a 4 e Montenegro e Base do Zé empataram por 2 a 2.

Sub-17 feminino

No Estadual Sub-17 feminino, Assermurb e Epitaciolândia empataram por 2 a 2 no Álvaro Dantas.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Epitaciolândia EC estreia com empate no feminino e derrota no masculino no Estadual Sub-17 de Futsal

Publicado

em

Atual campeão, time feminino empatou por 2 a 2 com o Assermurb; já o vice-campeão masculino sofreu virada e perdeu por 6 a 4 para o PSC.

O Epitaciolândia Esporte Clube estreou com resultados distintos no Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal 2025, nas categorias masculina e feminina. Os jogos foram realizados neste sábado (21), no Ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco.

No feminino, a equipe atual campeã estadual enfrentou o Assermurb e começou em desvantagem, mas mostrou reação e conseguiu empatar a partida, garantindo um ponto importante na primeira rodada da competição.

Já no masculino, o time de Epitaciolândia, que chegou como vice-campeão da última edição, teve um desempenho abaixo do esperado. Mesmo abrindo 2 a 0 no placar, a equipe não conseguiu segurar a vantagem e acabou sofrendo a virada, perdendo por 6 a 4 para o PSC.

As equipes voltam a jogar no próximo fim de semana, em busca de recuperação e melhores resultados no Estadual.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Acreana Quemile Souza conquista bronze no vôlei de praia na China

Publicado

em

A acreana Quemile Souza e sua parceira Manu conquistaram neste domingo, 22, a medalha de bronze na etapa de Qidong, na China, do Pro Tour Futures de vôlei de praia. A dupla brasileira venceu as australianas Bettenay e Dodd por 2 sets a 1, com parciais de 21×16, 17×21 e 16×14, garantindo um lugar no pódio após uma partida disputadíssima. A competição começou no último dia 19 de junho

A vitória teve sabor de revanche. Na estreia da competição, Quemile e Manu haviam sido derrotadas justamente pelas mesmas adversárias australianas, mas deram a volta por cima na disputa pelo bronze, demonstrando evolução técnica e resistência mental ao longo do torneio.

Na semifinal, as brasileiras enfrentaram as japonesas Ren e Non em uma batalha acirrada, mas foram superadas por 2 sets a 0, com parciais apertadas de 21×19 e 29×27.

Comentários

Continue lendo