Evento contou com presença de várias autoridades e convidades - Fotos: Assessoria
Evento contou com presença de várias autoridades e convidades – Fotos: Assessoria

Da redação, com Assessoria

A Prefeitura de Epitaciolândia inaugurou nesta quinta-feira (18), a Farmácia Central, que tem como objetivo, controlar melhor a distribuição de remédios para atender a população do município com a medicação orientada nas receitas medica das UBS. Além do controle de estoque e vencimentos.

A localização da farmácia possibilitará as pessoas um melhor atendimento, num espaço climatizado e adequado. A inauguração contou com a presença dos vereadores, autoridades militares, secretários, população em geral, além da presença da representante do Departamento de Atenção Primaria – SESACRE, representando a Secretaria de Saúde de Estado.

Para o Prefeito André Hassem, “a inauguração representa mais um investimento de mais de meio milhão na saúde de Epitaciolândia, garantindo assim a população, um espaço climatizado, adequado e principalmente com remédios para atender a população”, comentou.

O secretário Municipal de Saúde James Andrade, destacou a importância da farmácia central, assim como todos os investimentos realizados na Saúde do Município. Neste Evento, foi apresentada as médicas cubanas, além da Van Odontológica, adquirida pelo Secretario Municipal de Saúde.

 

Comentários