Show está confirmado para o dia 19 de julho, segundo empresários. – Foto/divulgação

O empresário de eventos na cidade de Cobija, capital do estado de Pando, localizado na divisa do Brasil com o Acre, estará realizando um grande evento que promete fazer a fronteira dançar muito ao som de música sertaneja de boa qualidade.

Empresário José Carlos Flores Nay, da MG Produções em Cobija.

Segundo empresário José Carlos Flores Nay, proprietário da AMG Produções, já foi fechado o contrato com a dupla sertaneja de renome nacional, Bruno e Marrone, para se apresentarem no Campo Ferial Departamental da cidade de Cobija no dia 19 de julho.

Parte da estrutura ficará a cargo da empresa Bial Som, conhecida por dar suporte a grandes shows no Acre e Rondônia. Toda uma grande estrutura está sendo elaborada para receber público do país vizinho Peru, das cidades de Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, além da Bolívia.

Foi informado que a dupla sertaneja chegará na fronteira em avião fretado no dia do show, onde se espera um grande espetáculo, acompanhado de um grande público.

Mais informações sobre aquisição de ingressos e camarotes serão divulgados em breve pelas redes sociais, na cidade de Cobija e em outras cidades.

Comentários