fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Emily Garcia exibe hematomas após se machucar ao tentar pegar buquê: ‘Sonho’

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (23), aconteceu a festa de casamento das influenciadoras, Thamara Maia e Mayara Bouvier, que fazem parte do grupo de amigos de Carlinhos Maia, e aconteceu uma confusão no momento em que as influenciadoras jogaram o buquê para os convidados solteiros.

A influenciadora Emily Garcia estava em frente ao palco da festa e até conseguiu pegar um dos buquês, mas foi derrubada no chão as duas vezes em que as noivas jogaram as flores. Ao chegar em casa, ela mostrou os hematomas na perna causados pela pancadaria.

Nas redes sociais, Emily desabafou sobre a confusão. “Em certos eventos, temos que ser educados até com quem é capaz de nos apunhalar pelas costas, ou até já apunhalou de fato. Mas isso não significa que somos obrigados a levar esse tipo de pessoa para nossas vidas. Exemplo: observem quem são meus amigos e andam comigo no dia a dia. Pouquíssimas pessoas, e tá tudo bem. Enquanto vocês mandam eu abrir os olhos, já abri até demais e sei quem é cada um”, disse ela.

“Odeio gente sonsa, principalmente os que querem mostrar bondado o tempo todo, nome de Deus na boca aqui, nome de Deus na boca ali, mas por trás é maldade, malícia, fofoca, rancor. Por isso mesmo, não sou uma delas, posso ser odiada ou amada, mas pelo que sou, por meus defeitos e qualidade, não por máscaras”, completou a amiga de Carlinhos Maia.

Emily Garcia mostra hematomas após briga por buquê — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Elenco do Rio Branco treina em dois período e o foco é o Trem

Publicado

em

Foto PHD: No duelo em Macapá, o Rio Branco foi derrotado pelo Trem

Após a derrota para o Porto Velho no sábado, 15, na capital de Rondônia, o elenco do Rio Branco voltou aos treinos na tarde desta segunda, 17, no José de Melo. A comissão técnica definiu a programação e os jogadores irão treinar em dois períodos nesta terça, 17.

Duelo no sábado

O Rio Branco enfrenta o Trem, do Amapá, no sábado, 22, às 19 horas, no Florestão, em duelo direto pela 5ª colocação do grupo A1. O Trem soma 12 pontos e o Rio Branco tem 11.

Deve mudar

O técnico Marcelo Brás deve mudar a montagem da equipe para o confronto do fim de semana. O Rio Branco jogou com três zagueiros diante do Porto Velho e para o próximo confronto a equipe deve ser mais ofensiva.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Feav convoca duplas para disputa da 2ª etapa do Circuito Brasileiro

Publicado

em

Foto FEAV: Sara e Sophia conquistaram a vaga na disputa do Circuito Estadual

A Federação Acreana de Voleibol (Feav) convocou nesta segunda, 17, as duplas Sara/Sophia, no feminino, e Adrian/João Pedro, no masculino, para a disputa da 2ª etapa do Circuito Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Praia. A competição será disputada entre os dias 23 e 26 deste mês em Cuiabá, no Mato Grosso.

Intensificar treinos

Os técnicos Gil Lima e Erlane Mota irão intensificar os treinamentos das duas duplas nesta semana. Os melhores atletas brasileiros da categoria estarão em Cuiabá.

Parceria com Estado

A Feav fechou uma parceria com secretaria de Educação, Esportes e Cultura e parte dos recursos serão investidos nas competições em nível nacional.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Acidente na chegada marca 2ª etapa do Campeonato Estadual MTB

Publicado

em

Foto PHD: Endril, Frota e Lázaro realizaram uma grande disputa na prova da Elite

Belas disputas e um acidente na linha de chegada na categoria Elite envolvendo os ciclistas Antônio Frota e Endril Lima marcaram a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike neste domingo, 16, no Ramal do Calafate. Os dois atletas disputaram a etapa roda a roda e no sprint final para garantir a vitória ocorreu um acidente. Os atletas foram socorridos pela equipe médica do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro para exames e uma melhor avaliação e foram liberados.

Alexandre e Frota

Nas disputas mais equilibradas da etapa, Alexandre Pinto, na Master B, e Antônio Frota, na Elite, venceram e são líderes do Estadual nas duas categorias.

Próxima etapa

O presidente da Federação Acreana de Ciclismo (FAC), Tuxauá Marques, confirmou para o dia 28 de julho na Arena Race a disputa da 3ª etapa do Campeonato Estadual Mountain Bike.

“Vamos ter uma parada nos estaduais de velocidade e de mountain bike. Teremos uma equipe acreana na disputa do Brasileiro em Tocantins e também a disputa do Acre Race. Tínhamos essa programação e a temporada vem sendo muito disputada”, comentou Tuxauá Marques.

Outros vencedores

Izaías Eduardo (Master A)

Márcio Ferreira (Master C)

Antônio Jacaré (Master D)

Gabriel Albino (Sub-30)

Pedro Costa (Iniciante)

Thamyris Andrade (Elite feminino)

Luciana Cavalcante (Master feminino)

Comentários

Continue lendo