A ponte da Sibéria, em Xapuri, e no Segundo Distrito de Sena Madureira são as prioridades do governo, segundo Cameli

O governador Gladson Cameli (Progressistas) disse no programa Fale com o Governador, na manhã desta segunda-feira (2), que conseguiu, junto ao governo federal de Jair Bolsonaro, cinco pontes metálicas que deverão ser utilizadas em pontos estratégicos do Acre.

O governador destacou que as pontes foram verificadas de perto pela equipe do Deracre, gerido por Ítalo Cezar. “Pedi ao governo cinco pontes de aço que estão espalhadas pelo Acre. Analisamos e verificamos que elas estavam em ótimas condições”, explicou.

Gladson acenou que somente em uma dessas pontes, o estado deverá economizar mais de R$ 40 milhões dos cofres públicos. “Só em uma ponte dessas, economizaremos R$ 40 milhões. As prioridades seriam as da Sibéria em Xapuri e uma de Sena Madureira, no Segundo Distrito, são obras que não abro mão’, afirmou.

“Tem outras que já estão sendo feitas em um ramal na divisa com o Amazonas, ela é de madeira, mas estava em péssimas condições. Porém a informação que recebi é que já estão trabalhando nela, em parceria com o prefeito Bené Damasceno”, destacou.

Comentários