Além do direito de disputar a decisão com Feijó F.C., os Brasileense conquistaram o acesso para a divisão especial em 2015 no futsal do Acre.

Foto/captura
Foto/captura

Muita emoção, participação do torcedor do Atlético Brasileense e viradas eletrizantes. Foi assim a primeira e a segunda partida das semifinais realizadas no sábado dia (15), no Ginásio Eduardo Lopes Pessoa com cobertura do jornal oaltoacre.com.

No primeiro jogo das semifinais, a equipe de Brasiléia ganhou por 5 a 4 do C.S.A na capital acreana, Rio Branco e conquistou uma grande vantagem para o jogo da volta na fronteira.

Em casa, o Atlético Brasileense se perdeu no primeiro tempo e foi para o vestiário com o placar inferior de 4×3. Já os primeiros 20 minutos de jogo do segundo tempo foi decisivo, tenso e dava direito ir a grande final da segunda divisão acriana, principalmente o retorno a elite da primeira divisão do futsal acreano.

Na etapa final, as emoções aconteciam a todo o momento, quando o Atlético Brasileense chegou ao empate de 4 x 4, o visitante de novo passou a frente do placar. Diante da insistência em quadra, o time da casa conseguiu o empate no gol trabalhado de João Paulo.

Com o placar empatado, o jogo ficava mais tenso. Após um certo equilíbrio, o Atlético Brasileense resolveu partir pra cima em busca da vitória que daria a vaga na grande final 2014 e o seu retorno a divisão especial e não deu outra.

A equipe da casa virou o placar no equilíbrio do 2º tempo, aproveitando principalmente falhas individuais do adversário que mostrava lentidão e insegurança em quadra, a vaga para a grande final do Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, após marcar 8×5 no tempo normal, foi comemorado pelos amantes do futsal brasileense.

Veja vídeo reportagem abaixo.

Comentários