Trabalhadores realizaram ato de agradecimento por conquista do Prêmio IASC 2014
Trabalhadores realizaram ato de agradecimento por conquista do Prêmio IASC 2014

Da Assessoria

Os empregados da Eletrobras Distribuição Acre se reuniram na tarde desta sexta-feira, 21, em um ato de agradecimento à sociedade acreana pelo reconhecimento do esforço realizado pela Distribuidora para melhorias dos serviços no Estado. A iniciativa ocorreu em frente a sede da Concessionária, onde os trabalhadores comemoraram a conquista do Prêmio Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC) de 2014, na categoria maior crescimento.

A Empresa foi contemplada com o Prêmio IASC 2014, como a distribuidora de energia do Brasil que mais melhorou o desempenho em relação a 2013. A pesquisa, realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL entre os meses de julho e setembro deste ano, indicou que houve uma melhoria de 41% da satisfação do cliente com relação à qualidade dos serviços prestados pela distribuidora de energia, em comparação ao resultado do ano passado.

Para o presidente da Eletrobras Distribuição Acre, Joaquim Rolim, o prêmio é fruto dos investimentos realizados e dedicação de todos os colaboradores. Ele afirmou ainda que a Empresa deve continuar melhorando nos próximos anos, na busca pela excelência.

Após nove anos, a Eletrobras Distribuição conquistou novamente o prêmio. Em 2005, a Distribuidora havia vencido o prêmio na mesma categoria.

Tendência de crescimento

Em outra avaliação, através da pesquisa ABRADEE, que foi aplicada entre os dias 05 de abril e 05 de maio deste ano, com 400 consumidores de diversas regiões do Estado, a Distribuidora também registrou uma tendência de crescimento tanto no Índice de Aprovação do Consumidor – IAC, como no Índice de Satisfação Pela Qualidade Percebida – ISQP, melhorando as respectivas pontuações em relação aos anos anteriores. “Os resultados demonstram que estamos trilhando o caminho certo”, afirmou Raimundo Nonato da Silva, Assistente da Diretoria comercial.

Comentários