EDITAL-CHAMAMENTO-EPITACIOLANDIA-289x300Os CANDIDATOS APROVADOS no Concurso Público Para Provimento de Vagas em Cargos de Nível Superior, de Nível Médio e de Nível Fundamental Completo e Incompleto do Município de Epitaciolândia – Acre, relacionado no anexo I deste edital, obedecida a ordem classificatória final, para comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Administração, para promover a assinatura dos respectivos contratos, nos seguintes termos:

Art. 1o – A contratação será efetuada na Secretaria Municipal de Administração de Epitaciolândia, situada na Rua Capitão Pedro Vasconcelos, no 257, Aeroporto, nesta cidade de Epitaciolândia –Ac. Fone (068) 3546 – 3680, no horário das 07h às 13h, no prazo de 05 (Cinco) dias úteis, compreendendo o período de 04/01 a 08/01/2016, devendo o candidato comparecer pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado por instrumento público ou particular com firma reconhecida.

Parágrafo Único – O candidato deverá apresentar na ocasião da contratação os seguintes documentos:

Originais:

 CTPS;

 Exame médico admissional;

 Declaração de que não acumula cargos públicos (art. 37, Inciso XVI da Constituição Federal) – (modelo fornecida pela prefeitura/reconhecida em cartório);

VEJA EDITAL ABAIXO – CLIQUE PARA BAIXAR (PDF)

015 Edital de Chamamento

Comentários