Cotidiano
Eden Hazard anuncia a aposentadoria da seleção belga
Depois de eliminação retumbante na Copa do Mundo, a Bélgica ganhou mais uma baixa para o futuro. Aos 31 anos, Eden Hazard anunciou nas redes sociais que não veste mais a camisa da seleção.
“Uma página vira hoje. Obrigado pelo seu amor. Obrigado pelo contínuo apoio. Obrigado pelas alegrias compartilhadas desde 2008. Decidi colocar um ponto final na minha carreira pela seleção e a sucessão já está pronta. Vou sentir sua falta”, declarou Hazard.
Na seleção belga há cerca de uma década e meia, Hazard se despede com 126 confrontos disputados e 33 gols marcados. Em Copas, foram 14 partidas e três gols marcados com o grande momento tendo sido o terceiro lugar na Copa da Rússia, em 2018.
Envelhecida, a grande geração da Bélgica não conquistou títulos e deve passar por mais despedidas. A primeira delas foi do comandante, o técnico espanhol Roberto Martínez, que estava no cargo desde 2016.
OGol
Comentários

Cotidiano
Em um bom clássico, Independência bate o Rio Branco e consegue recuperação

Foto Manoel Façanha: Ruan decidiu o clássico e deixou o Tricolor próximo do segundo turno
Em um bom clássico e com muitas oportunidades de gols perdidas dos dois lados, o Independência bateu o Rio Branco por 1 a 0 na tarde desta terça, 21, e conseguiu a recuperação no primeiro turno do Campeonato Estadual. No início da segunda etapa, o meia Ruan marcou e decidiu o confronto.
Tempos distintos
O Independência dominou boa parte do primeiro tempo, mas só conseguiu marcar no segundo tempo. Após o gol Tricolor, o Rio Branco criou oportunidades com o meia Murilo e o zagueiro Bebê. Na principal chance, o atacante Marllon perdeu uma penalidade.
Recuperação e vice
Além da recuperação no Estadual, o Independência chegou a vice-liderança do grupo A com seis pontos e deu um passo importante para a conquista da classificação.
Marcão x Marllon
O goleiro Marcão e o atacante Marllon, ambos do Rio Branco, discutiram no intervalo do clássico. O clima ficou pesado entre os dois atletas e o técnico Ulisses Torres tirou o goleiro da partida depois de pedir para parar a discussão.
Classificação do grupo A
1º Humaitá 9 Pts
2º Independência 6 Pts
3º Rio Branco 3 Pts
4º Adesg 3 Pts
5º Andirá 0 Pt
6º Plácido de Castro 0 Pt
Comentários
Cotidiano
Humaitá “atropela” o Plácido de Castro e fica próximo da classificação

Foto Manoel Façanha: Humaitá ainda não jogou todo seu futebol, mas vem sobrando neste início de Estadual
O Humaitá “atropelou” o Plácido de Castro por 7 a 1 na noite desta terça, 21, no Florestão, e se aproximou da classificação para o segundo turno do Campeonato Estadual. Fernandinho (2), Aldair (2), Alesson, Yarles e Índio fizeram os gols do Tourão enquanto Willian descontou para o Plácido de Castro.
No caminho do bi
O Humaitá ainda não jogou todo seu futebol no Estadual, mas ficou evidente mais uma vez o favoritismo para a conquista do bicampeonato.
Crise no Plácido
O Plácido de Castro vive uma séria crise dentro e fora do gramado.
O trabalho do diretor de futebol e técnico interino Dário Marçal vem sendo questionado e mudanças devem ocorrer após a goleada.
Fernandinho é o artilheiro
Com os dois marcados contra o Plácido de Castro, o meia Fernandinho assumiu a artilharia isolada do Estadual com 5 gols.
Classificação do grupo A
1º Humaitá 9 Pts
2º Independência 6 Pts
3º Rio Branco 3 Pts
4º Adesg 3 Pts
5º Andirá 0 Pt
6º Plácido de Castro 0 Pt
Comentários
Cotidiano
Messi recusa proposta de time da Arábia Saudita, diz jornal

Messi tem seu nome vinculado a uma possível volta para o Barcelona
LANCE
Lance!
Argentino diz “não” a oferta milionária de rival do clube de Cristiano Ronaldo
Lionel Messi, atualmente no Paris Saint-Germain, já tem um provável destino descartado. O craque argentino recusou uma oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, segundo o jornal catalão “Sport”.
O clube de Riad é rival local do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, grande rival esportivo de Messi na última década. O clube saudita fez uma milionária oferta de cerca de 600 milhões de euros anuais, mas o argentino decidiu não aceitar.
Messi tem seu nome vinculado a uma possível volta para o Barcelona, ou até mesmo uma ida para MLS, para atuar no Inter Miami, cujo co-proprietário é o ex-jogador David Beckham. O jogador tem contrato com o PSG até o fim da temporada e sua renovação com os franceses é uma incógnita.
Messi tem 18 gols e 17 assistências em 32 jogos na temporada atual. Ainda assim, a relação do jogador com parte da torcida não é muito boa. No último jogo do Paris Saint-Germain, a torcida do clube francês organizou uma espécie de protesto contra o argentino e o vaiou antes do jogo.
Comentários
-
Flash16 horas atrás
Vídeo: Após mandar mensagens para familiares, vigilante tira sua vida no estacionamento do Arena da Floresta
-
Extra2 dias atrás
Violência: Durante corrida mulher é ameaçada com faca, levada para motel e estuprada
-
Acre2 dias atrás
Acusado furtar 170 animais de fazenda no interior do AC tem casa hipotecada e bens apreendidos pela Justiça
-
Brasil12 horas atrás
Mulher ganha R$ 1,9 milhão na loteria, larga marido e se casa com amante
-
Flash21 horas atrás
Policia Federal apreende mais de 10Kg de Cocaína em Assis Brasil
-
Extra2 dias atrás
Vereadores criam CPI para tentar afastar prefeito Sérgio Lopes durante 180 dias
-
Flash1 dia atrás
Acre isolado: filas se formam em trecho interditado da BR-364 em Rondônia; Dnit vai construir desvio
-
Geral2 dias atrás
PRF resgata adolescente acompanhado de homem que teria escapado de morte de organização criminosa, em Rio Branco/AC