“O que for melhor para o projeto do Gladson governar bem e tirar o Acre do atraso econômico e social, eu topo”, declarou o deputado eleito

As discussões e especulações em torno de quem será o futuro presidente da Assembleia Legislativa do Acre- Aleac- já se acirram entre alguns postulantes ao cargo. Entre os nomes fortes postulantes ao cargo, figuram o dos deputados eleitos Meire Serafim, (a mais bem votada nas eleições) Roberto Duarte e Antônia Sales, todos do MDB.

Por outro lado, o deputado estadual eleito José Bestene (PP), considerado um dos mais experientes para assumir o cargo, diz que ainda é muito cedo para discutir esse tipo assunto, quando ainda faltam quase três meses para iniciar o próximo ano legislativo.

“Eu penso que o momento é de discutir como nós deputados eleitos poderemos estar contribuindo para a boa governabilidade do nosso futuro governador Gladson Camelí (PP). Somos 24 parlamentares e todos têm, sim, claro, o direito de pleitear ser presidente da Aleac. Quanto a mim, eu estou à disposição. Mas, o que for melhor para o projeto do Gladson governar bem e tirar o Acre do atraso econômico e social em que está afundado faz 20 anos, eu topo. O nosso nome vai estar à disposição”, disse Bestene.

SALOMÃO MATOS

Comentários