Do Alerta Acre

Katiane Andrade de Lima, de 23 anos, conhecida como Mal Criada, foi morta pelo próprio marido na noite desta quarta-feira (25). O crime aconteceu na Rua Manaus, na invasão do Caladinho, região do Bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o casal estava discutindo, quando o marido pegou uma faca e desferiu dois golpes, sendo um no peito e outro no pescoço da vítima. A mulher não resistiu e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas os socorristas só puderam atestar óbito à vítima. O corpo de Katiane foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames cadavéricos.

A Polícia Militar esteve no local onde o crime aconteceu, colheu informações e tentou procurar pelo marido de Katiane, mas o acusado fugiu logo após efetuar o crime e não encontrado até o momento.

De acordo com a polícia, há relatos de que o casal sempre discutia. Este também seria o segundo homicídio que o marido de Katiane teria praticado. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários