Arialdo e Paulo foram detidos pelos seguranças e entregues aos policiais.

Foram detidos durante a tarde deste sábado, dois jovens acusados de praticarem furtos em supermercados da cidade de Epitaciolândia. A ação vinha sendo acompanhadas a cerca de uma semana pelos funcionários dos estabelecimentos Vem Que Tem e São Sebastião.

Diante dos prejuízos, a direção dos estabelecimentos resolveu monitorar a dupla para realizar o flagrante. Arialdo Barbosa da Silva (18), o ‘Leo’, e seu comparsa, Paulo Henrique da Silva (20), o ‘Ganso’, entravam nos estabelecimentos e pediam quilos de carnes que eram colocadas em sacos e faziam de conta que iam para o caixa.

No meio das prateleiras, eles tiravam uma sacola e colocavam a carne, para depois sair como já tivessem passando pelo caixa sem chamar a atenção. Ambos subiam numa moto e tomavam rumo ignorado.

Nesse vai e vem nos mercados, o prejuízo já teria chegado próximo a 100kg, já que os visitavam cerca de duas vezes ao dia cada um. A ação da dupla acabou neste sábado, quando os seguranças evitaram mais uma “compra”.

Ambos foram impedidos de sair e entregues para uma guarnição da PM que foi acionada e depois entregues na delegacia. Depois da detenção, souberam que estavam comercializando a carne em estabelecimentos de Brasiléia.

Dois acusados de receptação foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos ao delegado plantonista. O caso será levado ao judiciário.

 

Comentários