Conecte-se conosco

Cotidiano

Duas tentativas de homicídios neste domingo dão entrada no Hospital Wildy Viana

Publicado

em

Hospital Wildy Viana em Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Mesmo com a intensidade do efetivo policial na fronteira do Acre em combater o crime, dois casos de tentativa de homicídios foram registrados na cidade de Epitaciolândia, durante o dia deste domingo, dia 13. Os trabalhos de socorro foram realizados pelas equipes do Samu e Bombeiros.

O primeiro caso aconteceu por volta das 14 horas, no Bairro da Glória. A vítima identificada como Charles Venâncio Magalhães, 18 anos, foi alvejado por cerca de três tiros. Milagrosamente, o jovem foi atingido na axila, tendo projétil transpassado o músculo; o segundo teria acertado no úmero e o quebrado o osso; o terceiro na região do quadril, e chegou com vida no hospital.

As autoridades estiveram no local, mas, não conseguiu muitas informações, devido o medo dos populares em se envolver com grupos de facções criminosas. Tudo leva a crer que foi uma tentativa de acerto de contas. Charles foi transferido para a Capital, onde passaria por cirurgia no braço e não corre risco de morte.

Por volta das 18 horas, próximo a praça em frente a sede da PF, um homem foi ferido por arma branca (faca), identificado como Carlos A. Roberto Carneiro, de 30 anos, estaria bebendo em um dos bares existente próximo à praça.

Foi quando populares chamaram os socorristas do Bombeiros para resgatar o homem que estava caído com o ferimento na perna direita. Constatado o ferimento, Carlos que apresentava visível estado de embriagues alcoólica, também foi levado para o hospital de Brasiléia, onde recebeu os primeiros socorros e ficaria em observação.

O caso está sendo investigado pelas autoridades e se acredita, que a vítima teria se metido em alguma confusão na bebedeira que terminou na agressão por arma branca. Este também não corrido risco de morte.

 

Comentários

Cotidiano

Rafael Barros alega problemas e rescinde contrato com Humaitá

Publicado

em

Rafagol não conseguiu jogar todo seu futebol no Humaitá

O atacante Rafael Barros (Rafagol) alegou problemas particulares e rescindiu contrato com o Humaitá. O atleta foi uma das principais contratações do Tourão para a temporada de 2023 e não joga mais pela equipe.

Passagem discreta

Com atuações nas Copas Verde e do Brasil e Estadual, Rafagol não conseguiu jogar todo o seu futebol. O atacante teve atuações discretas na passagem pelo Tourão.

Tentar um atacante

A diretoria do Humaitá segue no mercado realizando contratações e deve tentar um atacante para a vaga de Rafael Barros.

O técnico Álvaro Miguéis espera a chegada do reforço ainda para o primeiro turno do Estadual.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Federação de Vôlei programa o início do Copão Zé Carlos para abril

Publicado

em

Competição vai ter equipes de todos os municípios na temporada 23

O departamento técnico da Federação Acreana de Voleibol (FEAV) programou para a primeira quinzena de abril a fase de Rio Branco do Copão Zé Carlos, no feminino e masculino.

“Realizamos uma reunião na tarde dessa terça (21) com os representantes de clubes e fechamos todos os detalhes da competição”, explicou o diretor técnico da FEAV, Delmerson Abreu.

Formato mantido

De acordo com Delmerson Abreu, o formato da competição foi mantido e as equipes campeãs da fase de Rio Branco irão enfrentar os campeões das regionais nas finais do torneio.

Equipes do feminino

AABB

Jotas

Floresta

Times do masculino

Corpo

Mascarenhas Morais

Teles

Floresta

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Atacante Rodrigo troca de equipe no futebol da Croácia

Publicado

em

Rodrigo acertou por seis com o Jadran Porec

O atacante Rodrigo acertou no fim de semana uma transferência dentro do futebol da Croácia. O acreano deixou o NK Podravina, da 3ª Divisão, para ir jogar no Jadran Porec, da 2ª Divisão.

“Acertei por seis meses com Jadran Porec e essa transferência foi excelente. Estou indo atuar em uma divisão acima em um torneio com mais visibilidade”, comentou Rodrigo.

Mercado europeu

De acordo com Rodrigo, essa negociação foi também um passo importante dentro do mercado europeu.

“Chego para reta final da temporada. O Jadran Porec está no meio da tabela, mas podemos lutar pelo acesso. Preciso trabalhar forte para que novas oportunidades possam surgir”, avaliou o atacante acreano.

Comentários

Continue lendo

Em alta