Cotidiano
Duas armas de fogo são apreendidas pela Polícia Civil em Tarauacá durante operação policial
O resultado é reflexo do trabalho técnico e comprometido das forças policiais, que têm atuado de forma preventiva e repressiva para coibir crimes na região

Armas apreendidas durante operação da Polícia Civil em Tarauacá. Foto: cedida
Em mais uma ação eficaz de combate à criminalidade, a equipe de investigação da Delegacia-Geral em Tarauacá, realizou nesta terça-feira, 8, uma operação que resultou na apreensão de duas armas de fogo. A ação integra o esforço contínuo da PCAC para aumentar a segurança pública e retirar armamentos ilegais de circulação.
As armas apreendidas estavam em posse de indivíduos que agora serão responsabilizados dentro dos trâmites legais. O resultado é reflexo do trabalho técnico e comprometido das forças policiais, que têm atuado de forma preventiva e repressiva para coibir crimes na região.
De acordo com a autoridade policial, operações como essa são fundamentais para evitar que armamentos ilegais sejam utilizados em delitos que colocam em risco a vida da população. A retirada dessas armas das ruas representa um avanço importante na proteção dos cidadãos e na manutenção da ordem pública.
A Polícia Civil reforça que o trabalho seguirá de forma constante e intensificada, com foco na prevenção de crimes, no combate à violência e na valorização da segurança da sociedade.
Comentários
Cotidiano
Vasco bate o Náuas em mais um jogo-treino visando o Estadual

Foto Gilson Melo: Vasco e Náuas estreiam no Estadual no dia 29, no Florestão
O Vasco derrotou o Náuas por 3 a 1 nesta sexta, 18, no CT do Cupuaçu, em mais um jogo-treino como preparação para a disputa do Campeonato Estadual.
O Vasco estreia na competição contra o Andirá e o Náuas vai enfrentar o Plácido de Castro, jogos programados no próximo dia 29.
Segue evoluindo
Para Erick Rodrigues, o Vasco segue evoluindo e chegará no início do Estadual em um bom nível.
“Gostei do treinamento. Temos mais dez dias de trabalho e podemos melhorar ainda mais”, comentou Erick Rodrigues.
Gostou do treinamento
O técnico Cristiano Menezes avaliou de maneira positiva o desempenho do Náuas no treinamento.
“Estamos trabalhando com uma equipe Sub-17 e a diferença física pesa. Nossa meta é colocar os Náuas na segunda fase e vamos tentar ir o mais longe possível no campeonato”, afirmou o treinador.
Comentários
Cotidiano
Independência tem estreia difícil contra o Manauara na Colina

Foto Jhon Silva: O atacante Anderson deixa de atuar entre os zagueiros e vai jogar pelos lados
O Independência enfrenta o Manauara neste sábado, a partir das 14 horas (hora Acre), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, no Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. O atual bicampeão acreano chega para o confronto com um time bastante modificado em relação a conquista do título.
Independência vai marcar
O técnico Ulisses Torres montou o Independência para marcar forte e jogar em velocidade.
“Não vamos jogar aberto contra um adversário de nível. Precisamos atuar de maneira segura para tentar ganhar o jogo”, declarou Ulisses Torres.
10 contratações
A diretoria do Manauara fez 10 contratações depois da eliminação no Campeonato Estadual.
O goleiro David Becker, o meia Peninha e o atacante Ibiapino estão entre os destaques do time do técnico Júlio César Nunes.
No apito
Rafael Martins, do Distrito Federal, comanda Manauara e Independência. Os auxiliares serão Whendell Saraiva e Noelia Chaves.
Comentários
Cotidiano
Humaitá vai jogar no ataque contra a Tuna Luso na Arena

Foto Glauber Lima: Matheus Nego é uma das opções ofensivas do Humaitá
O Humaitá joga contra a Tuna Luso, do Pará, neste sábado, 19, às 18 horas, na Arena da Floresta, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tourão fez uma campanha abaixo no Campeonato Estadual e por isso a diretoria realizou mudanças importantes no elenco.
No ataque
O técnico Kinho Brito decidiu não divulgar os titulares para a estreia, mas durante os treinamentos da semana montou uma equipe jovem e ofensiva.
O quarteto formado pelos meias João Hassen, Thalis, Matheus Nego e o atacante Alê Júnior será o responsável pela parte ofensiva.
Manteve a base
A Tuna Luso chega para o primeiro jogo no torneio nacional com a mesma base do Estadual do Pará. A diretoria fez contratações pontuais e a meta é lutar pelo acesso.
Trio de arbitragem
Osimar Moreira, de Goiás, apita Humaitá e Tuna Luso. Os acreanos Antônio Neilson e Roseane Amorim irão trabalhar como auxiliares.
Você precisa fazer login para comentar.