Dona-Raimunda-no-senado_1Após cinco dias internada na UTI do hospital Unique em Goiânia, a mãe do senador Sérgio Petecão, dona Raimunda Oliveira Cunha faleceu na noite desta sexta-feira, 15, aos 75 anos.

Dona Raimunda chegou ao hospital para fazer uma cirurgia para a retirada de um caroço na parede do intestino, e após tomar um forte medicamento, por orientação médica, começou apresentar piora e teve que ser conduzida à UTI.

Nesta quinta, o quadro clínico de dona Raimunda piorou depois da parada de um dos rins. O hospital ainda não divulgou a causa da morte.

Dona Raimunda era natural de Boca Acre e mãe de cinco filhos, entre eles o senador Sérgio Petecão e a vereadora Lene Oliveira.

Matriarca da família Oliveira, Dona Raimunda era conhecida por sua simplicidade. Morou quase a vida toda no bairro 06 de Agosto, onde criou os filhos.


A equipe do jornal oaltoacre.com, vem aqui se solidarizar com os familiares e amigos do senador Sergio Petecão, que neste momento de dor e perca, sejam amparados por Deus e que Ela seja recebida pelos braços do Senhor em sua última caminhada.

Nossos pêsames.


Com informações do ac24horas.com

Comentários