Assim que o Boletim de Ocorrência for registrado, a solicitação de indenização já poderá ser realizada nos canais de relacionamento

Após o arrombamento que aconteceu no Centro de Distribuição dos Correios do 6 de Agosto, localizado na Via Verde n°. 2434, no último fim de semana, a diretoria regional da instituição informou que não está realizando atendimento ao público na unidade durante esta semana. A situação será normalizada na próxima segunda-feira (21).

Em nota, a diretoria informou que ainda não é possível calcular o prejuízo da ação dos bandidos e que a equipe de Inspetores Regionais ainda está realizando o levantamento da totalidade de encomendas furtadas.

A empresa informou que os consumidores devem acessar os canais de relacionamento da empresa/Foto: Reprodução
A empresa informou que os consumidores devem acessar os canais de relacionamento da empresa/Foto: Reprodução

Os Correios esclareceu ainda que estão tomando todas as medidas legais e administrativas cabíveis, como abertura de boletim de ocorrência e atualização do status das encomendas no Sistema de Rastreamento de Objetos (SRO) para consulta dos clientes.

A empresa informou que os consumidores devem acessar os canais de relacionamento da empresa e registrar pedido de informação do objeto para fins de pesquisa e indenização, nos casos pertinentes, pelo site dos Correios ou pelo telefone 3003-0100.

Assim que o Boletim de Ocorrência for registrado e o status das encomendas for atualizado, a solicitação de indenização já poderá ser realizada nos canais de relacionamento.

Comentários