Conecte-se conosco

Flash

Detran convoca candidatos ausentes do Programa CNH Social

Publicado

em

O governo do Acre, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC), publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 5, uma lista com 98 nomes de pessoas selecionadas no Programa CNH Social que não deram continuidade aos processos de habilitação.

O chamamento dos candidatos nas categorias Urbana e Rural dá prazo de 30 dias para que os mesmos apresentem os resultados de exames médicos e psicológicos e possam iniciar as aulas teóricas e práticas.

Os candidatos precisam apresentar os exames para iniciar as aulas teóricas e práticas. Foto: Arquivo/Detran

A convocação é a última etapa antes da eliminação dos candidatos por motivo de desistência. Com a eliminação daqueles que não comparecerem às unidades do Detran na capital e interior para apresentar os exames e iniciar as aulas, posteriormente, essas vagas serão destinadas à candidatos da lista de espera.

O Programa

O CNH Social foi instituído pelo governador Gladson Cameli e se tornou o maior programa de inclusão social já realizado pela autarquia estadual de trânsito em toda a sua história. No total, serão 2.001 pessoas contempladas.

Prestes a contemplar 27 anos de criação, o departamento finalizou os primeiros processos de habilitação do CNH Social ainda no mês de agosto. Em sua retomada, no início do mês de novembro, foram contemplados 630 pessoas na modalidade estudantil.

Confira o edital> CONVOCACAO CNH SOCIAL

Comentários

Flash

Humorista Pedro Manso faz show neste domingo (29) em Rio Branco

Publicado

em

O Centro Universitário U:verse, antiga Firb/Faao em Rio Branco, será o endereço do humor neste domingo (29), a partir das 20 horas, durante o aguardado show do humorista Pedro Manso.

O humorista, que é conhecido por imitar vários famosos, entre eles o apresentador Fausto Silva e o apóstolo Valdomiro Santiago, promete um super show de humor.

O jornalista Antônio Klemer vai apresentar o evento. Para informações e compra de ingressos o contato é o (69) 99954-7575.

Comentários

Continue lendo

Flash

Sesacre informa que foram registrados 4 novos casos de coronavírus neste sábado, 28

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), informa que foram registrados 4 novos casos de coronavírus neste sábado, 28. O número de infectados notificados é de 160.163 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 369.758 notificações de contaminação pela doença, sendo que 209.578 casos foram descartados e 17 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 154.846 pessoas já receberam alta médica da doença.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS) e estão sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Nenhum óbito foi notificado entre os dias 22 e 28 de janeiro, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 permaneça em 2.041 em todo o estado.

Sobre os casos de covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_28_01_2023_COMPLETO (1)

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

Comentários

Continue lendo

Flash

Abel se torna o 3º técnico com mais títulos na história do Palmeiras

Publicado

em

Abel Ferreira
REPRODUÇÃO/CONMEBOL

Com a Supercopa do Brasil, Abel Ferreira deixa Felipão para trás e empata com o técnico campeão da Copa Rio de 1951

Com a conquista inédita da Supercopa do Brasil neste sábado (28), diante do Flamengo, Abel Ferreira ganhou ainda mais espaço entre os maiores técnicos da história do Palmeiras. O português se tornou o terceiro técnico com mais títulos na história do clube.

Em pouco mais de dois anos pelo Palmeiras, Abel Ferreira comandou a equipe em sete campanhas vitoriosas. Desde novembro de 2020, o Verdão conquistou duas vezes a Libertadores da América e uma edição de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana e, agora, a Supercopa do Brasil.

Com sete títulos, Abel Ferreira deixou Luiz Felipe Scolari para trás e subiu para a terceira posição no ranking dos técnicos mais vitoriosos do Palmeiras, empatando com o uruguaio Ventura Cambón, que levantou sete troféus em 15 passagens como técnico do Verdão ora como interino, ora como treinador efetivado. Cambón foi o técnico da Copa Rio de 1951.

O próximo ‘alvo’ de Abel é Vanderlei Luxemburgo, que conquistou oito títulos em cinco passagens pelo Palmeiras – sem contar a Florida Cup de 2020. Em primeiro lugar está Osvaldo Brandão, que foi campeão 10 vezes à frente do Alviverde como treinador.

Abel Ferreira terá mais quatro oportunidades de subir na lista em 2023. Nesta temporada, o Palmeiras já participa do Campeonato Paulista e ainda vai disputar o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores. No Paulistão e no Brasileirão, o Palmeiras é o atual campeão.

Comentários

Continue lendo

Em alta