O deputado pediu soluções da Segurança Pública para solucionar os casos

Na manhã desta quinta-feira (6), o deputado estadual Neném Almeida denunciou que a cidade de Rio Branco registra, por dia, mais de 50 furtos.

Deputado estadual Neném Almeida

“Recebi informações repassadas por gente de dentro das forças de segurança, informando que em Rio Branco são registrados mais de 50 furtos por dia. Isso mesmo, furtos por assaltos”, ressaltou.

Neném explicou que a maioria desses furtos ocorrem contra mulheres e jovens.

“Os objetos mais levados são celulares, dinheiro, relógios e bolsas. Uma mulher falou que teve sua bolsa levada com todo o salário do mês, perto de sua casa. Os demais roubos são motos e caminhonetes”, disse.

Almeida ponderou que a maioria dos dados não pode ser contabilizada por conta de duas situações. “Primeiro que em algumas delegacias ou falta funcionários para atender ou falta internet para registrar; e a outra é que a população, por medo, não procura as delegacias para fazer B.O”, declarou.

O deputado pediu soluções da Segurança Pública para solucionar o caso. “Peço uma investigação e que solucionem os casos, com mais operações, mais policiamento, claro, após a convocação dos novos policiais pelo governo”, salientou.

Comentários