O deputado Antônio Pedro (DEM) falou durante a sessão desta terça-feira, 2, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre as convenções municipais que o Partido dos Democratas tem realizado. O parlamentar destacou ainda a necessidade de mais investimentos na produção rural de Xapuri.

“Fizemos uma convenção em Xapuri e a população compareceu em massa. Contamos, inclusive, com a presença de alguns parlamentares. Foi uma festa maravilhosa que marcou o início do trabalho do qual sairemos vitoriosos. O povo entendeu que precisamos de renovação e não podemos deixar que pessoas descompromissadas com aquela cidade se tornem novamente gestores dela, ” ressaltou.

Ele citou ainda acerca da atual situação da produção rural em Xapuri. Ele alega que o município tem solo fértil para plantação, mas devido à falta de investimentos e incentivos do governo muitos produtores não se arriscam.

“Tenho lutado para que Xapuri pare de depender exclusivamente do contracheque. É um município de solo fértil, mas que não recebe qualquer incentivo para produzir. Fiz indicação solicitando melhorias nessa área, mas até o momento não fomos atendidos. Venho aqui nesta manhã pedir ao governo que olhe para Xapuri, aquelas pessoas precisam desse incentivo, “ concluiu.

 

Comentários