Conecte-se conosco





Acre

Deputada Jéssica Sales garante recursos para Tarauacá e Brasiléia

Publicado

em

sales_01

A deputada Jéssica Sales recebeu nesta terça-feira (1), a garantia de pagamento de duas “emendas de relator”, denominação dada à cota destinada aos novos parlamentares no Orçamento-Geral da União de 2015, uma vez que os deputados eleitos não teriam direito a emendas neste ano.

As propostas foram encaminhadas ao Ministério da Saúde, por meio do Fundo Nacional de Saúde (FNS), para a manutenção das unidades básicas de saúde dos municípios de Tarauacá e Brasileia.

Tarauacá foi contemplado com recursos da ordem de R$ 200 mil e Brasiléia com emenda de R$ 300 mil, cujos valores permitirão a aquisição de materiais de consumo que serão utilizados nas unidades de saúde desses municípios.

Médica, uma das preocupações do mandato da deputada Jéssica Sales é com a saúde pública para onde tem destinado a maioria de suas emendas parlamentares para este e o próximo exercício. “Estamos intercedendo pelo empenho e a liberação de nossas emendas porque elas atendem as prioridades dos habitantes dos municípios acreanos” – disse Jéssica.

Comentários

Em alta