Delegado do município de Epitaciolândia pede que os moradores de fronteira tomem precauções. foto: Alexandre Lima

Com as festividades de fim de ano batendo à porta, o delegado titular do município de Epitaciolândia, Luís Tonini, chamou a imprensa para que realizar um comunicado aos cidadãos que moram na fronteira.

Com a chegada do final de ano, o mês de dezembro é atípico. Com os pagamentos do 13º terceiro salário entre outras gratificações, o comércio é aquecido financeiramente e vendo esse lado e alguns meliantes tentam tirar proveitos de alguma forma.

Segundo o delegado, os moradores e comerciantes devem tomar algumas medidas de segurança, afim de evitar que sejam vítimas de furtos e assaltos. “Percebemos que um aumento em furtos de celulares e os alvos são jovens que circulam com celulares expostos nos bolsos ou ficam desatentos em locais públicos”, comentou.

Já nos comércios, pede que fiquem de olhos em pessoas suspeitas e que acionem as autoridades o mais rápido possível. “As polícias Civil e Militar estão fazendo seus trabalhos, mas precisamos do apoio de todos para que juntos, façamos um bom trabalho e combater esses crimes”, destacou.

Veja vídeo.

Comentários