A Polícia Civil do município de Epitaciolândia, sob coordenação do Delegado Sérgio, prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 10, um grupo criminoso que estava planejando efetuar roubos na região de fronteira.

Após investigações, os Agentes se deslocaram até a localidade conhecida como “Favelinha”, no Bairro Liberdade, e ao se aproximar da residência de um dos envolvidos houve uma correria, sendo então efetuado o cerco a casa e detiveram três indivíduos. Com eles os investigadores apreenderam uma escopeta calibre .32 e um cartucho de mesmo calibre.

Escopeta e munição foi apreendido pelos agentes na posse dos infratores.

Os investigadores descobriram também que outros dois indivíduos, membros do grupo, estariam confeccionando de forma caseira uma outra escopeta e que um deles era monitorado com o uso de tornozeleira eletrônica. Com apoio de Agentes da Polícia Penal, os policiais civis foram até o local, apreenderam a arma  e conduziu todos os envolvidos para a delegacia de Epitaciolândia.

Já na manhã deste sábado, a justiça decretou a prisão preventiva de todos os envolvidos e os mesmos serão encaminhados para o presídio estadual em Rio Branco nas próximas horas.

Comentários