Chegada de Luis Carlos, principal acusado de ter matado Crisitiane Prudente a tiros e queimado o corpo - Foto: Alexandre Lima
Chegada de Luis Carlos, principal acusado de ter matado Crisitiane Prudente a tiros e queimado o corpo – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O crime que chocou os moradores da fronteira do Acre e teve repercussão no estado do Acre, está prestes a ser julgado na cidade de Brasiléia. O principal acusado de ter arquitetado e matado a jovem Cristiane Maria Prudente, na época com 20 anos, acaba de chagar no Fórum da Comarca.

Jhonantan foi julgado e condenado a 17 anos de reclusão. Está como testemunha de acusação - Foto: Alexandre Lima
Jhonatan foi julgado e condenado a 17 anos de reclusão. Está como testemunha de acusação – Foto: Alexandre Lima

Também chegou, o jovem Jonathan Wendell Ribeiro Rodrigues, que foi julgado e condenado em março passado, a cumprir pena de 17 anos de reclusão pela participação no crime. Já Luis Carlos Ferreira, teve seu julgamento adiado para esta segunda-feira, dia 19, sendo que não tem mais recursos.

Segundo foi informado, já existe um promotor público a disposição, caso o advogado de defesa tente novo adiamento e o julgamento poderá durar todo o dia tendo previsão de término para o fim do dia.

Segundo o advogado de defesa Francisco Valadares Neto, quer que o julgamento seja justo junto ao seu cliente. Já por parte da promotoria, pretende pedir a pena máxima para Luis, pelo crime considerado hediondo.

Mais informações a qualquer momento.

Foto: Alexandre Lima
Foto: Alexandre Lima

Comentários