Mãe levou a menina de oito anos até a delegacia, onde prestou queixa contra o ex-namorado boliviano que está foragido - Foto: Almir Andrade
Mãe levou a menina de oito anos até a delegacia, onde prestou queixa contra o ex-namorado boliviano que está foragido – Foto: Almir Andrade

Da redação, com Almir Andrade

Nesta terça-feira, o delegado de Epitaciolândia Sergio Lopes, ouviu familiares de uma criança de oito anos de idade, que foi violentada sexualmente pelo o namorado de sua mãe, um homem de nacionalidade boliviana e que não teve seu nome divulgado ainda.

A criança foi passar as festas de final de ano em Senador Guiomard, foi quando ela passou a reclamar de dores em sua partes íntimas. Foi quando levaram ao médico e foi constatado que a criança tinha sido estuprada.

Foi realizado exames de conjunção carnal no Instituto Médico Legal – IML, onde foi comprovado que a criança foi violentada sexualmente e o principal suspeito da ter cometido o ato brutal contra a criança, seria o boliviano, namorado da mãe.

Se suspeita que o Boliviano aproveitava para cometer o ato sexual, quando estava a sós com a criança. O acusado está sendo procurado pela policia brasileira e com apoio da Policia Nacional Boliviana, na cidade de Cobija, lado boliviano.

De acordo com a irmã da criança, o boliviano ainda tentou aliciar mais duas menores, uma de 15 anos e outra adolescente todas irmãs, o delegado Sergio Lopes, ouviu todas e o pai da criança.

Mais informações sobre esse caso  a qualquer momento. Veja vídeo reportagem abaixo com Almir Andrade.

Comentários