Conecte-se conosco





Geral

Corpo encontrado em açude pode ser de pastor desaparecido

Publicado

em

Por Lucas Vitor

Um corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 12, dentro de um carro modelo Uno, em um açude na zona rural de Acrelândia, há 100 quilômetros de Rio Branco. A suspeita é que o corpo seria do pastor evangélico Thiago José Oliveira do Nascimento, que está desaparecido há quase um mês.

Um popular só percebeu que havia um veículo semi-submerso devido a falta de chuva nos últimos dias, que ocasionou no decréscimo da água do açude. A Polícia Civil e peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco foram acionados para os exames cadavéricos.

O açude fica próximo a um posto de gasolina, numa propriedade próxima à BR-364, na saída da cidade. Com a crise hídrica pela falta de chuva que assola o Acre nos últimos dias, a água do açude baixou consideravelmente e foi possível então o avistamento de parte da lataria do veículo. Um popular que se aproximou percebeu que dentro do veículo semisubmerso havia um cadáver e deu o alarme.

A Polícia Civil foi chamada e já está no local. Peritos do IML (Instituto Médico legal) de Rio Branco estão também se dirigindo ao município.

O carro com o cadáver dentro foi encontrado no início da noite nesta segunda-feira (12), por populares.

Comentários

Em alta