Corpo foi achado carbonizado dentro de caminhonete em Alto Paraíso. — Foto: Reprodução
Por G1 RO

O ex-vereador de Ariquemes (RO), Adão Hernani Pereira Costa, conhecido como Hernani Boiadeiro, faleceu neste último fim de semana, aos 53 anos. A principal suspeita é que o ex-vereador foi vítima de um assassinato.

No último sábado (25), uma caminhonete foi encontrada destruída perto de uma propriedade na Zona Rural de Alto Paraíso (RO). O veículo pertence a Hernani.

Um corpo carbonizado estava dentro do carro, segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que seja o ex-vereador. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante do caso relatou que ouviu barulhos de estouros perto de sua propriedade e foi verificar o que seria. Foi então que viu a caminhonete em chamas. Disse ainda que havia a possibilidade de ter um corpo dentro da carroceria.

Já no local, a guarnição da PM constatou que a caminhonete é registrada em Ariquemes e está no nome de Adão Hernani Pereira Costa.

A equipe também confirmou que de fato havia um corpo carbonizado no veículo.

Ainda conforme o registro policial, uma equipe de Ariquemes coletou informações de que Adão Hernani havia saído de Alto Paraíso, onde é proprietário de uma empresa de internet, sentido Ariquemes. Porém, ele não chegou em sua casa.

De acordo com um funcionário que esteve no local, disse que Hernani esteve na empresa durante a manhã e que, por volta das 11h, passaria em um outro local para falar com um amigo. Contou também que o patrão, após o encontro, seguiria para casa.

O corpo foi removido e a perícia esteve no local para dar início aos trabalhos de investigação.

No domingo (26), a Câmara Municipal de Ariquemes, comunicou o falecimento de Hernani. Em nota, lamentou profundamente a situação e se solidarizou com os familiares e amigos.

Hernani nasceu em Itaobim (MG) no dia 15 de janeiro de 1967. Ele trabalhou por muitos anos como produtor agropecuário e foi vereador entre os anos de 2001 a 2004.

Comentários