Conecte-se conosco





Acre

Corpo do empresário Roberto Moura será velado na Aleac nesta quinta

Publicado

em

Da redação, com Gina Menezes – ContilNet

Elson Santiago, presidente da Mesa Diretora da Aleac, lamentou a morte do empresário e disse que o parlamento está de luto.

A mesa diretora da Asssembleia Legislativa do Acre (Aleac) divulgou, na manhã de quarta-feira (14), a confirmação de que o funeral do empresário Roberto Moura ocorrerá nas dependências da sede do parlamento acreano.

O empresário faleceu na cidade de São Paulo, nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira. O corpo deverá ser trasladado para Rio Branco por volta das 20 horas e conduzido para o local da cerimônia funeral.

Élson Santiago, presidente da  mesa diretora da Aleac, lamentou a morte do empresário e disse que o parlamento está de luto.

Ele afirmou, ainda, que considerava o empresário um homem audaz, dinâmico e que ajudou a construir a história do Acre. “Foi uma perda sem tamanho. Lamentamos profundamente”, diz.

O deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC), apresentador na emissora da família Moura, lamentou a morte do patriarca e afirmou que ele foi um grande amigo e incentivador.

Foi de Edvaldo a sugestão para que o velório ocorresse nas dependências da Aleac. “Estou profundamente triste. É realmente lamentável o que aconteceu”, declarou.

Comentários

Em alta