2016-02-20-04-48-35--194288784Gina Menezes

Mesquinho

Uma das maiores demonstrações de cara de pau dos últimos tempos é o fato do governador Tião Viana criticar o prefeito de Brasileia, Everaldo Gomes (PMDB), acusando-o de descaso com a avenida Marinho Monte e ainda dizer que irá ele mesmo recuperar a avenida.

Absurdo”

Porque o governador Tião Viana não recuperou a Avenida Marinho Monte antes? Aquela é a estrada que leva ao Pacífico e que deveria ter sido olhada com carinho pelo governador, mas ele preferiu silenciar para poder usar a dificuldade que aflige o povo em ano eleitoral. É mesquinho. É horrível.

Everaldo

O prefeito Everaldo Gomes, assim como outros prefeitos até da própria Frente Popular, foi abandonado à própria sorte pelos governos petistas, tanto o estadual quanto o federal. Agora querem que ele construa uma estrada internacional, e que existe há mais de cem anos?

Dinheiro de Orleir

Everaldo vem tentando construir uma estrada, que tem nome de avenida, que deveria ter sido feita no governo Jorge Viana, quando este pavimentou, com dinheiro deixado por Orleir Cameli, a estrada para Assis Brasil.

Brasileia

Ainda falando em Brasiléia, parece que as coisas não andam muito boas para o lado da pré-candidata a prefeita pelo PT, Fernanda Hassem. Envolvida em uma escabrosa história de infidelidade conjugal, a moça tem sido rechaçada pelas famílias mais tradicionais.

CONTINUE LENDO…

Comentários